Fanfics Brasil - 2º Capítulo Meu Único Amor

Fanfic: Meu Único Amor | Tema: Aids,Doenças sexuais e a perda de um amor


Capítulo: 2º Capítulo

225 visualizações Denunciar


-Só espero que dessa vez tudo dê certo pra você!


-Vai dar cara,Pode ter certeza que vai dar.


 Ao mesmo tempo que Jamie se encontrava na casa de Jason,Evelyn estava em sua casa.para se avisar sobre uma pessíma notícia.


Ao abrir a porta,Jamie da de cara com Evelyn sentada no sofá.


-Quem deixou você entrar?


-Sua mãe,Esqueceu que eu sou quase da família.


-Olha Evelyn,Você sabe que eu não gosto nem um pouco de você.Porque investe tanto em uma coisa que você nunca vai ter?


-"Nunca diga nunca" meu amor.Na festa da formatura você pode ser meu par...


-Par?Eu vou com Daniele...


-Não,não vai!


Jamie estranha Evelyn.


-Porque não vou?


-Daniele vai a festa da formatura com Beijamin da turma 3004.


Jamie desanima na mesma hora.A sua aparência é de que o mundo acabou de desabar em sua cabeça.Ou de quem caiu e não consegue mais levantar.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Droga!...Jason tinha razão,A que ponto eu cheguei? Jamie senta no sofá e leva as mãos ao rosto. -Calma né Jamie,Também não é o fim do mundo né? -Não sou capaz de ter alguém ao meu lado,Alguém que eu ame de verdade... -Claro que é,Eu estou aqui.E quero ser sua mulher pro resto da vida. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais