Fanfics Brasil - 3º Capítulo Meu Único Amor

Fanfic: Meu Único Amor | Tema: Aids,Doenças sexuais e a perda de um amor


Capítulo: 3º Capítulo

228 visualizações Denunciar


-Droga!...Jason tinha razão,A que ponto eu cheguei?


Jamie senta no sofá e leva as mãos ao rosto.


-Calma né Jamie,Também não é o fim do mundo né?


-Não sou capaz de ter alguém ao meu lado,Alguém que eu ame de verdade...


-Claro que é,Eu estou aqui.E quero ser sua mulher pro resto da vida.


-Não você não!!


Evelyn se assuta.


-Por que você me odeia tanto?Eu não aguento mais,Diga!Não sou mulher o suficiente pra você?


-Você é uma prostituta.Deita com qualquer um que ver pela frente,Sua oferecida.E mais,Eu não quero ser só mais um boneco seu.


Evelyn da um tapa no rosto de Jamie,Logo depois a menina vira as costas chorando em direção a porta.Quando da de cara com Magda,Mãe de Jamie.


-O que foi Evelyn?Por que está chorando?


Evelyn ignora Magda,Abre a porta,Entra no carro e vai embora.


-Filho o que você fez com Evelyn?


-É uma oferecida mãe!


-Que isso filho?Não foi essa a educação que eu te dei.


-A gente trata a cada um do jeito que merece.


-Ta se acalma...E me diz,O que ela fez?


-Ela vive se oferecendo pra mim,Quer ir comigo a formatura de qualquer jeito.Disse que a Daniele não vai comigo,Na intenção de eu aceitar seu tão oferecido convite.


-Se não vai com ela,Com quem você vai a festa de formatura?Sinceramente,Lhe aconselho a pedir desculpas a Evelyn.Ela sempre foi uma menina muito educada comigo.


-Ai mãe,Devo admitir que agi por impulso.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-E o que vai fazer agora? -Diz Magda. -Vou parar de escolher,E entender que Evelyn gosta tanto de mim que até hoje não desistiu. -Mas lembre-se,Isso não é um favor que você vai fazer para ela.Você tem que se comportar como se gostasse dela,Por favor.Não fique com uma cara horrível perto da menina. -Calma né m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais