Fanfics Brasil - 4º Capítulo Meu Único Amor

Fanfic: Meu Único Amor | Tema: Aids,Doenças sexuais e a perda de um amor


Capítulo: 4º Capítulo

204 visualizações Denunciar


-E o que vai fazer agora? -Diz Magda.


-Vou parar de escolher,E entender que Evelyn gosta tanto de mim que até hoje não desistiu.


-Mas lembre-se,Isso não é um favor que você vai fazer para ela.Você tem que se comportar como se gostasse dela,Por favor.Não fique com uma cara horrível perto da menina.


-Calma né mãe,Eu sei.Eu vou começar a valorizar Evelyn.Depois de você ela é a pessoa que mais me ama no mundo.


-Que bom que você ver assim.Vou na casa das visinhas do lado.O Frango ta cheirando aqui do lado. (Risos).


Jamie aproveita que a mãe saiu.Para ligar para o melhor amigo Jason.


-Jamie?


-Fala amigão!


-Evelyn veio aqui fez show,Chorou e me fez decidir.Vou dar uma chance para ela.


-O que quer dizer com isso?


-Vou com ela na festa de formatura.Preciso falar com todas as palavras?


-Ou...Calma "rapaize",Ta preparado pra ver a Daniele com outro cara?


-Fazer o que né?...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais