Fanfic: × Meu Decorador - Vondy - Finalizada. | Tema: Mini Web.
Obrigado Pelos Comentarios.
Dedicado a Mycaella,AlleriBeiro e a Cinderela.
Quatorze Capítulos.
Sem esperar a resposta de Dulce.Christopher a puxou pela nuca a beijando.Dulce nem relutou,já estava ficando louca por ele.E tanto ele quanto ela queria aquele beijo.Introduzindo a língua,ambos sentiram um leve chock elétrico ao sentir a língua de cada um.
Ao apartarem o beijo,se encararam ofegantes e com os lábios avermelhados.Dulce,o encarou nos olhos e sabia que era a hora de dizer oque estava sentindo.
- Preciso dizer uma coisa.-suspirou e ele a encarou.
- Oque?
- Estou louca por você.Te desejo como nunca desejei ninguém.Estou quase perdidamente apaixonada por você.-disparou rapidamente.
- Posso dizer o mesmo por você.-sorriu malicioso.
Dulce saiu do carro,dando a volta no mesmo e abrindo a porta do lado dele,o puxou pela gola do palito o puxando pra fora.Fazendo ele pegar a chave do carro rapidamente e batendo a mão na porta e disparando o alarme do carro.
A Ruiva saiu "correndo" de salto alto mesmo,abrindo a porta da casa,já que Juh morava com ela,mas nós fundos da casa,já que tinha uma casinha pra ela,aonde morava com seu velho marido,que também trabalhava pra Ruiva.E por isso a porta não ficava trancada.
Comentem...
Beijos.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quinze Capítulos. Entrando na sala.Dulce reitou seu salto alto o jogando por alí mesmo e já retitando o palito e gravata do Christopher,enquando o beijando ia andando até as estava e subindo aos beijos e tropeços.Entrando em seu quarto.Christopher espalmou no corpo da Ruiva,sentindo cava curva dela.Levou a mão até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:28
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:42:19
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!
-
mycaella Postado em 31/03/2012 - 13:57:10
Amei a web, amei tudo, na proxima web vou ler tbem Sandra :) deois passa la na minha, não some não gata.
-
mycaella Postado em 31/03/2012 - 13:57:08
Amei a web, amei tudo, na proxima web vou ler tbem Sandra :) deois passa la na minha, não some não gata.
-
mycaella Postado em 31/03/2012 - 13:57:07
Amei a web, amei tudo, na proxima web vou ler tbem Sandra :) deois passa la na minha, não some não gata.
-
mycaella Postado em 31/03/2012 - 13:56:42
Amei a web, amei tudo, na proxima web vou ler tbem Sandra :) deois passa la na minha, não some não gata.
-
mycaella Postado em 30/03/2012 - 17:45:01
posta mais, tu sumiu .
-
mycaella Postado em 30/03/2012 - 17:45:01
posta mais, tu sumiu .
-
cinderela Postado em 27/03/2012 - 12:10:47
posta maissssssssss
-
cinderela Postado em 26/03/2012 - 17:37:58
amei posta maisssssss bjssssss