Fanfic: × Meu Decorador - Vondy - Finalizada. | Tema: Mini Web.
Dezoito Capítulos
Em mesmo de três meses.Dulce e Christopher já estavam namorando.E Christopher já tinha terminado a decoração do Deck e do Quarto da Dulce.Podemos dizer que o casal esta indo em mil e uma maravilhas.Se combinavam em quase tudo,raramente tinha alguma briga,e quando tive-se seria só por bobagem mesmo.
- Amor...-tentando procurar ele na cama.-Lindo?-abrindo o olho e vendo que ele não estava alí.-Bebêzão?-se sentando na cama.
Derrepente a porta do quarto e aberta.E passando por ela,vinha Christopher com uma bandeja de café da manhã.
- Bom dia Linda.-se sentando na cama e colocando a bandeja no ponta da mesma.
- Bom dia Lindo.-deu um selinho nele.-Pra nós?-apontando a bandeja.
- Sim.-colocando a bandeja na frente deles.
Enquando tomavam cafe da manhã entre beijos e carinhos,Dulce reparou que tinha uma caxinha alí.
- Oque?-perguntou pegando a caxinha.
- Abre.-sorriu.
Dulce abriu a caxinha de veludo vermelha e entrou um lindo Anel...luxuoso?!
- Que ser casar comigo?-perguntou sussurando em seu ouvido.
Dulce ficou de boca aberta e com uma expressão supresa em seu rosto,mas em seguida tinha um belo e lindo sorrisso.
- Mas e claro que eu aceito.
- Te Amo.-colocando o anel nela.
- Também te Amo.
Comentem...
Proximo Capítulo Epílogo.
Beijos.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Epílogo Dizemos que os Anos se passavam voando.Mas para Dulce e Christopher os Anos passaram voando com Amor.Passou tão voando,que ambos tiverem gêmeos.Mayra e Luca gêmeos indênticos de apenas cinco anos.A Família Uckermann estava no jardim da Mansão.Aonde fora toda decorador por Christopher.- May...não correr filha.- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:28
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:42:19
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!
-
mycaella Postado em 31/03/2012 - 13:57:10
Amei a web, amei tudo, na proxima web vou ler tbem Sandra :) deois passa la na minha, não some não gata.
-
mycaella Postado em 31/03/2012 - 13:57:08
Amei a web, amei tudo, na proxima web vou ler tbem Sandra :) deois passa la na minha, não some não gata.
-
mycaella Postado em 31/03/2012 - 13:57:07
Amei a web, amei tudo, na proxima web vou ler tbem Sandra :) deois passa la na minha, não some não gata.
-
mycaella Postado em 31/03/2012 - 13:56:42
Amei a web, amei tudo, na proxima web vou ler tbem Sandra :) deois passa la na minha, não some não gata.
-
mycaella Postado em 30/03/2012 - 17:45:01
posta mais, tu sumiu .
-
mycaella Postado em 30/03/2012 - 17:45:01
posta mais, tu sumiu .
-
cinderela Postado em 27/03/2012 - 12:10:47
posta maissssssssss
-
cinderela Postado em 26/03/2012 - 17:37:58
amei posta maisssssss bjssssss