Fanfics Brasil - × 6° Capítulo. × Meu Decorador - Vondy - Finalizada.

Fanfic:  × Meu Decorador - Vondy - Finalizada. | Tema: Mini Web.


Capítulo: × 6° Capítulo.

11 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado a Mycaella.






Quinto Capítulo.


 


Depois de passar o endereço para o Senhor Uckermann.Ambos se despediram e cada um voltou a fazer oque tinha que fazer.

Perto das quatro da tarde.Dulce terminava de ser arrumar.Foi só terminar de fazer um coque mal feito,que a campanhinha tocou.


- Menina,tem um Senhor na sala te esperando.-entrando no quarto dela.


- Obrigado Juh,já estou pronta.


Juh era um senhora de 50 anos.Era como uma segunda mãe pra ela.Á abraçou de lado e foram pra sala conversando.


- Senhorita Saviñón.-disse um Belo Homem assim que a viu entrando na sala com Juh.

Dulce se direcionou,assim que ouviu chamar seu nome.Quase desmaiou ao ver o Belo Homem em sua sala.O Belo Homem,usava uma calça jeans,com uma blusa branca,um terno preto e um tênis.


- Vou deixar você a sós.-disse Juh.

- Obrigadio Juh.-Dul deu um beijo em sua buchecha da Senhora e foi pra perto do Belo Homem.-Senhor Uckermann?-perguntou.Já que quando ele falou seu nome o reconheçeu.

- Christopher.Christopher Uckermann,prazer-estendeu a mão.

- Prazer.-o comprimentou-Dulce Maria.

- Podemos conversar ou resolver a sua decoração?

- Claro.Você quer ver aonde vai ser a decoração?

- Quero.Ser não for muito.

- Me acompanhe.-subiu escadas a cima e ele a seguiu.-Bom...a decoração vai ser no meu quarto,nos três quarto de hospedes e no deck.E pra você ver,o meu quarto está uma bagunça.-entrando no mesmo.

- Passou um furação por aqui?-vem a enorme bagunça.

- E pra você ver.O outro decorador errou tudo oque eu tinha pedido.Por isso pedi os seus serviços.

- Não vai se arrepender.-garantiu.

- Assim eu espero.-sorriu.






Comentem...


Beijos.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexto Capítulo. Duas semanas se passaram.Dulce estava maravilhada com os serviços do Christopher,em menos de duas semanas ele já tinha decorado os dois quartos de hospedes de três.Mas também,não estava só maravilhada com os seus serviços,tinha outra coisinha que a inconodava.Além disso.Ficou sabendo pela Am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:28

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:42:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • mycaella Postado em 31/03/2012 - 13:57:10

    Amei a web, amei tudo, na proxima web vou ler tbem Sandra :) deois passa la na minha, não some não gata.

  • mycaella Postado em 31/03/2012 - 13:57:08

    Amei a web, amei tudo, na proxima web vou ler tbem Sandra :) deois passa la na minha, não some não gata.

  • mycaella Postado em 31/03/2012 - 13:57:07

    Amei a web, amei tudo, na proxima web vou ler tbem Sandra :) deois passa la na minha, não some não gata.

  • mycaella Postado em 31/03/2012 - 13:56:42

    Amei a web, amei tudo, na proxima web vou ler tbem Sandra :) deois passa la na minha, não some não gata.

  • mycaella Postado em 30/03/2012 - 17:45:01

    posta mais, tu sumiu .

  • mycaella Postado em 30/03/2012 - 17:45:01

    posta mais, tu sumiu .

  • cinderela Postado em 27/03/2012 - 12:10:47

    posta maissssssssss

  • cinderela Postado em 26/03/2012 - 17:37:58

    amei posta maisssssss bjssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais