Fanfics Brasil - × 8° Capítulo. × Meu Decorador - Vondy - Finalizada.

Fanfic:  × Meu Decorador - Vondy - Finalizada. | Tema: Mini Web.


Capítulo: × 8° Capítulo.

1187 visualizações Denunciar


Setímo Capítulo.




Dulce fico estática.Como assim Christopher?Será que era o Seu Decorador Christopher.Não sabia o porque do seu coração está batento tão rapidamente.Mas também,não existia um Christopher só,podia ter varios com esse nome.

- Que foi Dul?-perguntou ao ver o silêncio da Amiga.

- Nada Amiga,só estava pensando.-sorriu fraco.

- Hum,tudo bem.

- Mas me conta,como vão os preparativos pro Casamento?

As duas conversaram por um bom tempo.Até Annei ir pra casa.

Pela manhã seguinte.Dulce acordou por volta das oito horas da manhã.Não iria trabalhar hoje,já que o Christopher iria para sua casa,para terminar a terceiro quarto de hospedes.

Tomou um banho,colo um short jeans curto um pouco apertado,pegou um blusa rosa e colocou um chinelos de dedos branco.Passou uma simples maquiagem e amarrou seu cabelo.Desceu as escadas e foi até a cozinha,onde Juh ja tinha preparado o café da manhã.

Assim que terminou de tomar seu café,escovou os dente e ficou vendo um pouco de T.V na sala,até a campanhinha tocar.






Comentem Muito....


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado a Mycaella e a LayllaCabral.-Seja Bem Vinda Flor.   Oitavo Capítulo. - Olá Dulce.- disse Christopher,assim que ela abriu a porta.- Olá Christopher.Entra.-dando passagem pra ele entrar.-Veio terminar a última decoração do último quarto de hospedes?!-indo pra sala sendo aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:28

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:42:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • mycaella Postado em 31/03/2012 - 13:57:10

    Amei a web, amei tudo, na proxima web vou ler tbem Sandra :) deois passa la na minha, não some não gata.

  • mycaella Postado em 31/03/2012 - 13:57:08

    Amei a web, amei tudo, na proxima web vou ler tbem Sandra :) deois passa la na minha, não some não gata.

  • mycaella Postado em 31/03/2012 - 13:57:07

    Amei a web, amei tudo, na proxima web vou ler tbem Sandra :) deois passa la na minha, não some não gata.

  • mycaella Postado em 31/03/2012 - 13:56:42

    Amei a web, amei tudo, na proxima web vou ler tbem Sandra :) deois passa la na minha, não some não gata.

  • mycaella Postado em 30/03/2012 - 17:45:01

    posta mais, tu sumiu .

  • mycaella Postado em 30/03/2012 - 17:45:01

    posta mais, tu sumiu .

  • cinderela Postado em 27/03/2012 - 12:10:47

    posta maissssssssss

  • cinderela Postado em 26/03/2012 - 17:37:58

    amei posta maisssssss bjssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais