Fanfics Brasil - Pevertido Meu padrasto

Fanfic: Meu padrasto | Tema: Família


Capítulo: Pevertido

12 visualizações Denunciar


 


Quando acordei vi uma sacola em cima da cama fui ver o que tinha dentro era varias camisinhas Jontex de vários sabores diferentes. Ele entrou no quarto e me viu mexendo na sacola e falou tá afim de usar agora eu balancei a cabeça e ele já se jogou em cima de mim e jogou a camisa longe.   


Ele me puxou pra mais perto dele e pegou uma camisinha dentro da sacola e jogou-a no chão. Ele me colocou por cima enquanto eu abria a calça dele ele tirava a minha camisa e chupava meus seios. Abri a calça dele e comecei a chupar o p.au dele e da mordiscadas na cabeça ele começou a gemer alto, me puxou para cima e colocou a camisinha. Ele me botou de 4 e começou um vai e vem delirante. Ele gozou e tirou a camisinha que pingava esperma e eu fui chupar o p.au dele que não demorou nada para subir de novo. Ele colocou outra camisinha e me botou no colo dele  e eu comecei a cavalgar até ele gozar e eu também. Ele me prendeu na parede e continuou a me penetrar. Ele me levou ao orgasmo mais duas vezes e caímos na cama exaustos acabamos dormindo.


Quando acordei ele fazia um lanche pra gente, suco de uva com x-tudo. Comemos rimos do programa Agora é tarde nós beijamos um puquinho e durmimos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BDSLOVERS

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Hoje pela primeira vez eu acordei antes do Victor ele ficou mais cansado do que eu depois daquela noite. Eu peguei ovos, leite, farinha e resolvi fazer panqueca de carne moída. Levei a panqueca e um suco de uva pra ele na cama. Dei um beijo na testa dele e ele acordou. Logo ele comentou que eu tinha acordado antes dele que raridade agente começou a rir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriakarine Postado em 07/07/2012 - 00:54:20

    Leitora Nova, Posta Mais *-*

  • rebelde4ever Postado em 05/04/2012 - 10:28:33

    posta mais!

  • valeria_restart Postado em 30/03/2012 - 17:13:24

    Posta Maiss....

  • brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:14

    posta mais!!!!!!!

  • brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:13

    posta mais!!!!!!!

  • brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:13

    posta mais!!!!!!!

  • brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:13

    posta mais!!!!!!!

  • brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:12

    posta mais!!!!!!!

  • brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:12

    posta mais!!!!!!!

  • brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:12

    posta mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais