Fanfics Brasil - Safadinho Meu padrasto

Fanfic: Meu padrasto | Tema: Família


Capítulo: Safadinho

13 visualizações Denunciar


 


Hoje é sábado eu e Victor (pra quem ainda não sabe ele e o meu padrasto) adoramos ver Legendários. Agente estava no sofá ele sentado e eu deitada com a cabeça nas pernas dele. Começou a passar o comercial e ele pediu para eu ir fazer pipoca, eu fui coloquei a pipoca no microondas e voltei pra sala invés de deitar eu sentei no colo dele. Ele ficou me olhando e perguntou por que eu num sofá tão grande fui senta no colo dele eu comecei a rir e levantei pra pegar a pipoca na cozinha, mas antes eu olhei pra ele e ele pegou uma almofada pra esconder a ereção.


Quando eu voltei com a pipoca ele não estava na sala. A porta do quarto dele estava fechada, mas dava para ouvir uns gemidos. Bati na porta ele desligou a TV e veio abri a porta. Eu perguntei por que você fechou a porta? Ele falou um bando de coisa e deitou na cama eu deitei do lado dele. Quando ele ligou a TV, primeiro começou os gemidos depois apareceu um cara metendo numa menina na posição frango assada. Ele trocou de canal e ficou todo com vergonha. Eu perguntei pra ele por que estava naquele canal ele desconversou, eu olhei para o short dele. Ele viu que estava com uma ereção aparente sentou e botou o travesseiro em cima e pediu para eu sair do quarto dele eu sai, mas amanhã ele não me escapa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BDSLOVERS

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galera comenta senão eu vou parar de escrever.  docesandey  OBRIGADA POR COMENTAR.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriakarine Postado em 07/07/2012 - 00:54:20

    Leitora Nova, Posta Mais *-*

  • rebelde4ever Postado em 05/04/2012 - 10:28:33

    posta mais!

  • valeria_restart Postado em 30/03/2012 - 17:13:24

    Posta Maiss....

  • brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:14

    posta mais!!!!!!!

  • brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:13

    posta mais!!!!!!!

  • brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:13

    posta mais!!!!!!!

  • brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:13

    posta mais!!!!!!!

  • brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:12

    posta mais!!!!!!!

  • brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:12

    posta mais!!!!!!!

  • brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:12

    posta mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais