Fanfic: Meu padrasto | Tema: Família
Acordei e ele já estava na cozinha fazendo um arroz xadrez cheguei do lado dele e perguntei de ele queria ajuda ele respondeu que sim e me deu uma faca e pediu para cortar a cenoura em picadinhos enquanto ele fazia o arroz. Quando agente acabou ele foi fazer mouse, eu me esqueci de dizer que ele fez gastronomia e adora cozinhar. Fomos pra sala ficamos comendo e vendo Jornal Sensacionalista eu acabei de comer e ele foi buscar o mouse. Acabamos de comer e ele foi para o quarto dele para descansar para ir ao engenhão para ver o jogo.
Bati na porta do quarto dele e ele gritou entra fiz o que ele disse e sentei do lado dele. Ele levantou eu fiquei achando que era pra sair de perto de mim, mas ele foi pegar a camisa do flamengo eu pra provocar ele peguei a minha camisa do fluminense e botei em cima da camisa dele( eu não tenho time mas meu pai sempre me da alguma coisa do fluminense quando vem aqui) ele pegou a camisa dele e botou na frente da minha eu fiz o mesmo agente ficou nisso uns cinco minutos até que ele pegou a camisa dele botou na frente daminha e me empurrou pra cama e começou a fazer cosquinha em mim ele ficou em cima de mim e com a boca a uns ter centímetros da mina ele chegou um pouco perto dando um selinho e eu o beijei.
Ele me empurrou e foi até a cozinha eu fui atrás dele pedir desculpa ele disse que a culpa era dele de ter me beijado eu falei que a culpa era minha ele ia dizer de novo que a culpa era dele eu cheguei e dei um beijo nele e o empurrei deixando-o entre eu e a parede ele me puxou para, mas próximo dele o que eu achava impossível e foi me empurrando em direção ao quarto dele, ele me pegou no colo e me jogou na cama. Se jogou em cima de mim e tirou a camisa que ele estava usando e rasgou a minha eu dei uma empurradinha nele e ele deu uma risada e tirou meu sutiã e a minha saia e jogou o short que ele usava longe. Ele parou e pegou uma camisinha na mesinha do lado da cama. Ele tirou a cueca e tirou a minha calcinha e eu comecei a bater uma punheta pra ele, ele tirou minha mão do membro dele e colocou a camisinha para fazer a penetração. Ele sentou na ponta da cama e me botou em cima dele e comecei a cavalgar no p.au dele. Depois ele me botou de 4 e penetrou por trás. Ele pegou a cueca e colocou e me deu a minha calcinha agente se beijou e ficou esperando dar 6 horas. Nos vestimos ele com a camisa do Flamengo e eu com uma camisa escrito rock´n´roll por que eu não sou louca de ir para a torcida Jovem do Flamengo com a camisa do Fluminense. O Flamengo ganhou o jogo agente foi pra casa ficamos se beijando e dormimos de conchinha.
COMENTEM!
Autor(a): BDSLOVERS
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje quando eu acordei, ele não estava mais no quarto, nem na cozinha, nem no banheiro... ele não estava mas em casa. Fiz o café da manhã pra mim e fui pra sala ver TV e acabei pegando no sono. Quando deu 9h ele chegou e fui direto pro quarto eu tentei entrar, mas ele bateu a porta na minha cara. Bati na porta esperei um pouco e desistir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitoriakarine Postado em 07/07/2012 - 00:54:20
Leitora Nova, Posta Mais *-*
-
rebelde4ever Postado em 05/04/2012 - 10:28:33
posta mais!
-
valeria_restart Postado em 30/03/2012 - 17:13:24
Posta Maiss....
-
brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:14
posta mais!!!!!!!
-
brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:13
posta mais!!!!!!!
-
brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:13
posta mais!!!!!!!
-
brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:13
posta mais!!!!!!!
-
brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:12
posta mais!!!!!!!
-
brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:12
posta mais!!!!!!!
-
brandolly Postado em 28/03/2012 - 23:04:12
posta mais!!!!!!!