Fanfics Brasil - personagens Mudança de Planos (Chaverroni)

Fanfic: Mudança de Planos (Chaverroni) | Tema: Mayte e Christian


Capítulo: personagens

40 visualizações Denunciar


 




Mayte Perroni Herrera: Ex atriz e cantora, abandou a carreira por conta de uma gravidez, tem 23 anos, estuda jornalismo e é editora chefe de uma das maiores revistas de Madrid-Espanha. Sua filha se chama Ana Clara Perroni, uma pequena que apesar da idade já trouxe muitos problemas para Maite. E mesmo depois de anos ela sofre pelo seu grande amor Christian. Irmã mais nova de Alfonso.


 




José Christian Chaves Portilla: Irmão mais velho de Anahí e primo de Christopher, tem 25 anos, ex ator e ainda cantor, Christian, entra e depressão após ver seu grande amor (Maite) indo embora e ele não fez nada para impedir. Irá descobrir que é pai de uma linda menina e irá fazer o que for possível para conquista-la.


 




Ana Clara Perroni (Chaves): Filha de Maite Perroni e Christian Chaves, nunca conheceu o pai de verdade, mas possui uma imagem relativa dele e não o quer por perto, muito menos que faça sua mãe sofrer novamente, mas descobrirá que estava errada e que ouvir atrás a porta leva uma pessoa a tirar conclusões precipitadas de outras pessoas. É muito parecida com o pai, além dos olhos, ela também puxou o jeitinho atrevido e divertido do mesmo, além de adorar aprontar com as pessoas que estão a sua volta.  


 


 Anahí Giovanna Chaves Portilla: Tem 23 anos e irmã mais nova de Christian, foi sequestrada após um show da banda RBD, da qual cantava junto dos amigos, é apaixonado por Alfonso, do qual teve uma filha que ela acha que esta morta, pois seu sequestrador ordenou que matassem a criança. Após 4 anos e meio trancafiada num navio, ela conseguirá fugir com a ajuda de uns amigos, encontrará Maite, sua amiga de infância que a ajudará a volta para casa.


 


Alfonso Perroni Herrera: Irmão mais velho de Maite e primo de Chrstipher, tem 25 anos e uma filha de 4 anos (Giovanna) a qual ama muito, a pequena é filha dele com o seu grande amor (Anahí), nunca esqueceu a sua amada, e quando ela volta para casa, é como se o tempo não tivesse passado e ele a aceita de volta. Aos 20 anos foi obrigado a assumir tanto sua parte quando de sua irmã na empresa de sua família, já que seu pai ficara doente. Ainda é ator, mas desistiu da carreira como cantor.



Giovanna Portilla Herrera: Tem 4 anos, nunca conheceu a mãe Anahí, é muito apegada ao pai, adora aprontar com a prima Heloise, também faz campanhas de moda para empresa da família de seus pais. É muito parecida com a mãe, desde a aparência ate no jeito de ser. Sonha em conhecer sua mãe e vi amar quando isso acontecer.




Dulce Maria Portilla Savingnon: É prima de Anahí e Christian, tem 22 anos e muito amor a vida, nunca conheceu a mãe, foi criada pelo pai e pelos tios. É casada com Christopher com quem tem uma filha de 4 anos (Heloise), se culpará após descobrir que foi por sua causa que sua prima fora sequestrada.



Christopher Herrera Von Uckermann: Tem 24 anos, casado com Dulce Maria, com quem tem uma filha (Heloise), é o único que continuou com a carreira de ator e cantor, seus pais viajam muito, por isso, Ucker foi criado pelos tios ( ele é primo de Alfonso e Maite) e teve de assumir a empresa da família muito cedo.




Heloise Savingonon Uckermann: Filha de Dulce e Christopher Uckermann, tem 4 anos, é muito sapeca, adora aprontar junto de sua prima Giovanna, desde pequena faz campanhas de moda para empresa da família de seus pais.




 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Capitulo 1 - Recuerdos Christian POV Já faz mais de quatro anos que ela se foi sem deixar nenhum rastro, nunca entendi direito o que ela quis dizer com: “Você é feliz demais para mim”. Não sei o que aconteceu, ela estava fria demais para que eu conseguisse me aproximar, parecia que havia uma bol ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miins Postado em 20/11/2014 - 22:48:36

    Post mais,tomare que a Anny consiga fugir e as outras meninas,e a May volte,post chaverroni.

  • juju_simoess_ Postado em 17/09/2013 - 02:27:35

    Por que abandonou a Web?

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:17:59

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:56

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:56

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:55

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:55

    Posta!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais