Fanfics Brasil - Cap 1 - Recuerdos Mudança de Planos (Chaverroni)

Fanfic: Mudança de Planos (Chaverroni) | Tema: Mayte e Christian


Capítulo: Cap 1 - Recuerdos

11 visualizações Denunciar


 



 


Capitulo 1 - Recuerdos







Christian POV







Já faz mais de quatro anos que ela se foi sem deixar nenhum rastro, nunca entendi direito o que ela quis dizer com: “Você é feliz demais para mim”. Não sei o que aconteceu, ela estava fria demais para que eu conseguisse me aproximar, parecia que havia uma bolha ao seu redor que escondia toda a tristeza que, apesar da maquiagem forte, dava pra saber que ela havia chorado a noite inteira. Minha anjinha nunca tinha chorado tanto, nem quando o Marcos a traíra no seu aniversario de 15 anos, nem mesmo quando Poncho sofrera um acidente, não, o que ela escondia era uma dor diferente, algo que eu não sei descrever...







Minha vida virou uma droga desde que ela me deixou, parece que a minha proteção, a minha sorte, a minha alma havia ido embora junto dela... então por que devo continuar vivendo? Por que é que meus amigos não me deixam morrer em paz? Por que tentam salva uma vida sem uma alma? Eu simplesmente não sei... Minha mãe diz que um dia isso passa, mas como ela quer que eu acredite se ela também sofre. Bom, minha mãe não sofre pela minha anjinha e sim pelo desaparecimento repentino da minha irmã Anahí, que por coincidência foi na mesma época que Maite resolveu ir embora pra sei lá onde, será que elas estão juntas em algum lugar do mundo? Bom, isso não da pra saber, pois nenhuma das duas dá notícias há mais de quatro anos.







Mas hoje eu estou decidido, não há ninguém que me faça continuar vivo, estou sozinho no meu apartamento, não há como alguém me salvar como sempre fazem, não quero ser mais um peso para todos, meu pais já sofrem demais por causa da Anny e meus amigos tem mais o que fazer, não quero mais ninguém com pena de mim a cada vez que tenho que ficar internado por causa dessa maldita depressão... Adeus mundo cruel!!!!







 







Alfonso POV







Estou a caminho do apê de Christian, preciso que ele pegue a Gigi na escola hoje, estou precisando urgentemente fazer uma viagem a negócios e ele é o único que pode me ajudar já que os outros estão atarefados.







“Bom dia Sr. Herrera!” cumprimentou-me o porteiro







“Bom dia Sr. Willian, o Christian esta no apê dele?” perguntei







“Esta sim, senhor. Pode subir” respondeu-me ele.







Ter acesso ao apê dos meus amigos era fácil já que eu já era conhecido pelos porteiros e sempre por segurança tirava cópia da porta principal sem que soubessem, principalmente depois das tentativas de suicídio do Chris.







Cheguei no quinto andar onde Christian mora e toquei a campainha do apê dele, mas ele não atendeu, toquei mais umas cinco vezes e nada, bati na porta, mas não ouvi nenhum sinal de vida dentro do apartamento. Então já esperando pelo por peguei a chave que tenho e abri a porta, e desta vez não foi diferente, Christian esta mais uma vez inconsciente, estirado no chão da sala.







Liguei para emergência...







“Por favor uma ambulância, meu amigo esta inconsciente!”







Após uns quinze minutos a ambulância chegou e o levaram para sala de emergência ao dar entrada no hospital. Christian já era famoso por suas tentativas de suicídio aqui nesse hospital. E a causa? Primeiro o desaparecimento da Anny e depois a Maite nos deixou...







Flash back on







“Mais um show terminado, estou morto de cansaço!” Falou Christian se jogando no sofá







“Credo Polito! até parece que não gosta dos seus fãs” reclamou Dulce







“Mas é claro que eu gosto deles, mas é que eu estou cansado” defendeu-se.







“Mas vamos concordar que todos estamos cansados, afinal estamos fazendo shows a mais de 4 meses sem parar e fora as gravações da novela” completou Christopher. (N/A: Bom, gente nessa época a RBD estava fazendo sucesso e a novela era gravada  e estava no meio da terceira temporada, mas as gravações estava adiantadas e teria mais uma temporada a ser gravada).







“Nisso Ucker tem razão!” concordei.







“Tendo razão ou não, eu estou indo ali fazer uma ligação e já volto” Disse Anny me dando um selinho e saindo do camarim.







“Gente precisamos de férias!!” disse Dulce







“Nisso eu concordo, não tenho nem tempo pra namorar minha pequena” Concordou Ucker dando um selinho em Dulce logo em seguida.







“Nem vem com essa por que vocês sempre escapam e dormem no mesmo quarto, acha que eu não sei o que vocês fazem dentro dele não?!” Falou Christian brincando.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    “Deixa eles Polito” Disse Mai dando um pedala nele que tomou um susto. “Morena desse jeito você me mata” passando a mão onde ela havia batido “Mas você ainda esta vivo!!!” fazendo cara de menininha inocente Continuamos conversando entre muitas palhaçadas do Chris e os amas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miins Postado em 20/11/2014 - 22:48:36

    Post mais,tomare que a Anny consiga fugir e as outras meninas,e a May volte,post chaverroni.

  • juju_simoess_ Postado em 17/09/2013 - 02:27:35

    Por que abandonou a Web?

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:17:59

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:56

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:56

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:55

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:55

    Posta!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais