Fanfics Brasil - 2 Mudança de Planos (Chaverroni)

Fanfic: Mudança de Planos (Chaverroni) | Tema: Mayte e Christian


Capítulo: 2

18 visualizações Denunciar


 


 





“Deixa eles Polito” Disse Mai dando um pedala nele que tomou um susto.




“Morena desse jeito você me mata” passando a mão onde ela havia batido




“Mas você ainda esta vivo!!!” fazendo cara de menininha inocente




Continuamos conversando entre muitas palhaçadas do Chris e os amassos de Dul e Ucker. 40 minutos mais tarde...




“RBD já estão prontos? O carro de vocês chegou!” informou o segurança.




 “Falta a Anny. Por um acaso você a viu ai no corredor?” perguntei




“A vi faz mais de meia hora, acho que ela já foi embora” respondeu-me




“Como assim ela já foi? Ela nunca vai embora sozinha. Dê uma volta e ver se a encontra” ordenei ao segurança




“Calma Poncho, vai ver ela esta no banheiro, Mai vamos procurar por ela?” falou Dul tentando me acalmar.




“Já voltamos rapazes” informou Mai.




Mais de uma hora havia se passado e ninguém havia encontrado Anahi em parte alguma do prédio onde estávamos, nem mesmo o telefone ela atendia. Então fomos embora na esperança de que ela já havia ido pra casa. No outro dia fui bem cedo na casa dos pais dela e me disseram que ela não tinha dormido em casa.




Uma semana se passou e nada de Anahi dar notícias, nenhumas revista ou jornal dava outra notícia a não ser o desaparecimento dela, Dulce que é prima dela e de Cristian deu uma entrevista coletiva dizendo que Anny havia viajado, na tentativa de mudar o foco dos jornalista, mas de nada adiantou, dois dias depois estavam novamente  focados em Anahí.




“Poncho...Alfonso Herrera!” alguém me tirou das  minha lembranças




“Hã... me desculpem, o que falava mesmo Pedro?” Pedro era o diretor da novela e também o produtor da banda.




“Bom, falava que já que Anny viajou sem dar explicações, teremos que tirá-la da novela ate que ela volte e se explique, até lá Mia Colucci estará de férias também na novela. O que acham?” respondeu-me ele




”Pra mim, eu acho que essa novela já deu o que tinha que dar!” Disse Mai, mas por que minha irmã disse isso?




“O que esta querendo dizer com isso Maite?” perguntou Pedro quando eu ia perguntar”




“É Mai, por que esta falando isso?” completou Dulce




“Por que eu estou saindo da novela e da banda também” respondeu ela




Todos: O QUÊ?




“E isso que vocês ouviram, eu estou indo embora” respondeu friamente




“Mas por que isso Mai?” perguntei




“Por que eu já estou cheia de tudo, estou cansada e não quero mais fazer parte disso.” Respondeu ela já se levantado da cadeira




“Por que essa decisão agora?” perguntou Ucker a ela




“Eu já tinha planejado a um tempo, e como a Anny foi a primeira a chutar o balde e ir embora, eu também estou indo” eu não estou reconhecendo a minha irmã.




“E o que vai fazer?” perguntei




“Vou sair do país por um tempo, não me perguntem pra onde vou e nem por quanto tempo. Pois eu não vou dizer, e o tempo eu não tenho ideia de quando voltarei, se é que eu vou voltar” concluiu, sinceramente essa não e a minha Mai.




“Você vai nos deixar?” já com lagrimas nos olhos




“Ninguém precisa de mim aqui!” já na porta quando Chris a segurou “Me solta Christian!”




“Se não quer ficar por causa da novela e da banda, fica por mim?” implorou ele. Nunca tinha visto Christian chorando de verdade.




“Você é feliz demais para mim!”. Respondeu ela, Chris largou o braço dela e antes de sair pela porta disse “Não e preocupe Pedro eu já acertei as minha contas com o RH.” E se foi estúdio  fora.




Todos lamentamos muito a ida de Maite pra sei onde, tentei segui-la ate o aeroporto, mas não consegui arrancar nenhuma informação ou fazê-la mudar de ideia e ficar e quando anunciaram o voo dela, anunciaram vários de uma vez e ela desapareceu no meio da multidão, pensei que estivesse ido pra Londres, mas Christian foi até lá e não a encontrou.




Um mês após o sumiço de Anahí que não dava sinal de vida e a partida de Maite para outro país, Dulce descobriu que esta grávida de Christopher, meus tios e meus pais ficaram loucos e obrigaram os dois a se casarem. (N/A: Bom, leitores, as famílias eram muito unidas e tinha uma empresa juntos, por isso, quando algo acontecia com um dos seis, todos os pais ficavam alterados conforme o que acontecia.).




Flash Back of




 




N/A: Cometem muito...




 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  N/A: Leitores, quem leu esta web a partir de ontem, peço que voltem ao capitulo 1 onde eu reeditei e postei a descrição dos personagens, eu havia me esquecido, pois eu digitei em arquivo diferente. Beijos e ate o próximo post.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miins Postado em 20/11/2014 - 22:48:36

    Post mais,tomare que a Anny consiga fugir e as outras meninas,e a May volte,post chaverroni.

  • juju_simoess_ Postado em 17/09/2013 - 02:27:35

    Por que abandonou a Web?

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:17:59

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:56

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:56

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:55

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:55

    Posta!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais