Fanfics Brasil - Cap 2 - Minha vida é uma droga!!! Mudança de Planos (Chaverroni)

Fanfic: Mudança de Planos (Chaverroni) | Tema: Mayte e Christian


Capítulo: Cap 2 - Minha vida é uma droga!!!

11 visualizações Denunciar


 


N/A: Desculpem- me o meu atraso nos posts, bom conciliar os estudos e o meu rob que é escrever é dificil,principalmente pq eu tenho contas em outros 6 blogs. 


Jema: que bom que gosta do casal, eu tentei postar em ouro blog e fui quase chingada pelo povo vondy.


Rbdparasempre: seja bem vida as esta web.


 


Capitulo 2 – Minha vida é uma droga!!!


Anahí P OV


 “Ai!” reclamei, minha cabeça doía muito.


“Até que fim você acordou Anny!” disse Luciana me ajudando a me sentar na cama.


“Por quanto tempo dormi?” Perguntei.


“Hum... 18 horas!” respondeu-me ela. “Igor aumentou a dose o seu remédio.”


“Ai! E porque ele fez isso, você sabe?” Igor nunca me deixava dormir por muito tempo.


“De acordo com ele, estávamos chegando a sei a onde e não queria você na área externa” Luciana.


“Isso não tem muita lógica.”


“Foi o que eu disse para o Carlos” completou ela sorrindo.


Luciana se apaixonara por Carlos e isso ninguém poderia negar.


“E onde esta Daniella?” perguntei ao ver que minha outra amiga não se encontrava no quarto.


“Satisfazendo o Igor mais uma vez.” O sorriso que se encontrava em seu rosto sumira assim como o meu.


Pelo menos uma vez por semana Daniella é obrigada a satisfazer o Igor sexualmente, Luciana também era obrigada a fazê-lo, mas a algum tempo Carlos vem evitando que Igor a obrigue tal coisa. Em mim ele nunca tocou graças a Carlos que sempre me protegeu e também por eu ser mais rápida  consigo fugir e me esconder, mas quando não da tempo eu o enfrento, assim Igor nunca teve ousadia de tocar um so dedo em, mas sempre me mantem dormindo, só acordo 3 horas antes de alguma apresentação. E...Dany, bom ela prefere ser a escrava sexual dele a deixa-lo trazer outra garota para esse navio, nós sabemos muito bem o que é sofrer por não poder esta perto da família, não poder ligar ou mandar um sinal de que corremos perigo a todos instante.


”Graças a deus terminou por hoje!” Disse Daniella ao entrar no quarto apenas com um roupão azul.


“Você esta bem Dani?” Luciana


“Eu tenho cara de quem esta bem Lu?” perguntou e Luciana abaixou a cabeça “Bom, eu vou tomar um banho, eu estou toda assada, não aguento mais isso” completou indo em direção ao banheiro.


Dormíamos todas as três juntas caso Igor resolvesse invadir o quarto no meio da noite.


“Calma Dani, tudo vai ficar bem!”


“Anny, querida, você diz isso desde que chegou aqui e nada mudou ainda” Disse com o sorriso irônico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Flash back on Eram quase onze da noite, havíamos acabado de apresentar mais um show da RBD, hoje eu estava feliz, pois descobri que estou grávida do Poncho, o amor da minha vida, eu sei que ele vai aceitar esse filho e nos dois vamos nos casar e seremos muito felizes o três juntos. Ainda não tinha contado a ele, pois eu queria que fosse especial ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miins Postado em 20/11/2014 - 22:48:36

    Post mais,tomare que a Anny consiga fugir e as outras meninas,e a May volte,post chaverroni.

  • juju_simoess_ Postado em 17/09/2013 - 02:27:35

    Por que abandonou a Web?

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:17:59

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:56

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:56

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:55

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:55

    Posta!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais