Fanfics Brasil - 7 Mudança de Planos (Chaverroni)

Fanfic: Mudança de Planos (Chaverroni) | Tema: Mayte e Christian


Capítulo: 7

12 visualizações Denunciar



Flash back on


Eram quase onze da noite, havíamos acabado de apresentar mais um show da RBD, hoje eu estava feliz, pois descobri que estou grávida do Poncho, o amor da minha vida, eu sei que ele vai aceitar esse filho e nos dois vamos nos casar e seremos muito felizes o três juntos. Ainda não tinha contado a ele, pois eu queria que fosse especial então estava decidida de que iria dormir no apê do Poncho, porque assim ficaríamos mais a vontade.


“Tendo razão ou não, eu estou indo ali fazer uma ligação e já volto” disse saindo do camarim e indo para o fim do corredor, resolvi chamar um taxi, para nos dois já que Poncho não estava de carro, pois viemos todos no carro do meu irmão Christian porque estávamos todos na minha casa e ao que me parece iriam todos dormir lá também.


Disquei o numero de um taxista conhecido do meu pai, mas antes que alguém pudesse atender meu chamado, senti uma mão abraçando minha cintura, achei que fosse Poncho, mas essa mão foi me apertando mais e outra mão tapou meu nariz com um lenço, eu fui ficando inconsciente.


Horas mais tarde...


Pensei: estou tendo um pesadelo, só pode ser...eu vou abrir os meus olhos e nada vai ter acontecido.


“Ai” reclamei, minha cabeça doía muito.


“Acalme-se’ Uma mão me ajudou a sentar-me na cama.


Varri o local e não reconheci nada, haviam duas garotas sentadas ao pé da cama, também não as reconheci, deviam ter a minha idade.


“Quem são vocês? Onde estou? O que fizeram comigo?” estava começando a entrar em pânico.


“Eu sou Luciana e essa é Daniella, você foi sequestrada assim como nos duas, mas não sabemos o porque sequestraram você.” Luciana respondeu com uma voz doce e triste.


“E por que vocês foram sequestradas?”


“Somos amigas desde o primário e decidimos estudar música juntas, no final do ano passado nossos pais nos deram como presente por ter conseguido passar na faculdade, um cruzeiro  que duraria duas semanas, estava tudo bem ate ai... mas quando chegou o dia de desembarcar no porto, dois homens no pegaram e nos puseram para dormir usado clorofórmio, assim como fizeram contigo, e nos trancaram no porão do navio. Assim que todos desceram do navio o mesmo partiu sem para que não desse tempo de nossos pais perceberem o nosso sumiço e vir atrás de nos. Passaram em outro porto e trocaram de navio a noite para que não nos achemos e dede então estamos aqui...” Daniella recebeu uma cotovelada de Luciana para que parasse de falar.


 “E o que aconteceu depois? Vocês sabem depois que vieram pra cá.”


Quando Luciana ia responder alguém entrou desesperadamente no quarto.


“Meninas o Igor esta vindo!” Disse o Homem ofegante pela corrida.


”Ah! Bom, esse é o Carlos, ele é bom pode confiar nele se precisar” Luciana


Confiar? Como ela me pedia ara confiar em um estranho?


“Oi” falei timidamente


“Olá Anahí” Disse Carlos.


“Como sabe meu nome?”


“Eu sei muita coisa sobre você” respondeu-me ele “Se preparem Igor esta vindo pra cá!” alertou.


“Quem é esse tal Igor?”


“Você logo descobrirá!” Daniella.


 


 


Comentem *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  *Passou-se uns cisco minutos e a porta era aberta novamente, e por ali entrava um homem rude, com um olhar frio. O encarei e ele fez o mesmo em relação a mim, passou-se alguns segundos antes que resolvi quebrar o silêncio.  “Quem é você e por que me trouxe pra cá? “Oh! Acalme-se querida, teremos muito tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miins Postado em 20/11/2014 - 22:48:36

    Post mais,tomare que a Anny consiga fugir e as outras meninas,e a May volte,post chaverroni.

  • juju_simoess_ Postado em 17/09/2013 - 02:27:35

    Por que abandonou a Web?

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:17:59

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:56

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:56

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:55

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:55

    Posta!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais