Fanfics Brasil - 8 Mudança de Planos (Chaverroni)

Fanfic: Mudança de Planos (Chaverroni) | Tema: Mayte e Christian


Capítulo: 8

7 visualizações Denunciar



 


*Passou-se uns cisco minutos e a porta era aberta novamente, e por ali entrava um homem rude, com um olhar frio. O encarei e ele fez o mesmo em relação a mim, passou-se alguns segundos antes que resolvi quebrar o silêncio.


 “Quem é você e por que me trouxe pra cá?


“Oh! Acalme-se querida, teremos muito tempo para conversar-mos.”


“Eu quero ir embora!” gritei “Me leva pra casa!”


“Esta é a sua casa agora, querida.” Falou rindo.


“O que você quer comigo?” perguntei.


“Eu quero você, tenho uma divida a cumprir e resolvi me divertir primeiro.” Respondeu.


“Dívida? Eu nunca te vi na vida, como ter uma dívida contigo? Perguntei assustada.


“Não é com você, tenho uma dívida com meu pai.” Respondeu ele.


“E o que eu tenho haver com isso?”


“Bom, eu estava indo atrás da sua prima, mas ai você me chamou atenção e eu decidir pegar você no lugar dela.”


“Dulce?!”


“Sim, a sua priminha Dulce Maria. Meu pai me fez jurar que eu a mataria.” Ele estava pensativo.


“Mas por que isso? O que ela fez?”


“Ela nasceu!” ele alterou a voz “Meu pai sempre foi apaixonado pela sua tia Blanca, ela deveria ser minha mãe, mas ai ela preferiu o tal Roberto, meu pai então resolveu leva-la com ele, assim com fiz contigo, mas ela estava grávida. Meu pai deixou-a ter a criança e deixou  amigo encarregado de matar o bebê ao nascer, mas o amigo do meu pai o traiu e entregou o bebe ao tal Roberto e sua tia sabia. Quando meu pai descobriu que a Dulce esta viva ele matou o amigo e sua tia Blanca, porém ele ficou doente e antes de morrer ele me contou essa história e me fez jurar que mataria a Dulce Maria.”


“Seu era louco!” disse incrédula.


“Ele era um louco sim, mas um louco apaixonado!”


Dani, Carlos e Luciana permaneciam no quarto, porem não se atreviam a abrir a boca.


“E você pretende fazer o mesmo comigo?”


“Não, com você eu quero que seja diferente.”


“Sinto lhe informar, mas eu estou grávida, e se você tivesse sequestrado a Dulce, daria no mesmo, pois ela também esta grávida.” Fuzilei-o com os olhos.


“Não tem problema, eu espero até a gestação passar, mas eu vou ter certeza de que seu filho esteja morto quando nascer!” ele falou sério, isso me deu medo.


“Você é louco!” gritei “Você que não ouse nunca a tocar em mim!” estava terrivelmente alterada.


“Se acalme querida e depois veremos o restante.” Sorriu.


Flash back off


Nesses anos todos, eu vivi me escondendo, ou com as minhas amiga e meu amigo me protegendo do louco do Igor, nunca ficava sozinha, me filho, como ele prometera, esta morto, ainda bem que nem o rostinho eu pude ver quando nascera, eu acho que sofria mais se tivesse visto.


 


N/A: olá queridas, desculpem-me por demorar a postar, mas não sei o que est acontcendo, as vezez eu entro e não consigo postar. Gostaria de explicr a quem não entedeu ainda o sentido d web, eu stou pondo capitulos especiais para anahí pois serão de grande ajuda mais na frente e eu ão quero ter que voltar com flash backs para explicar os aontecimento. beijos e até o proximo. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Mas dessa vez ela pode estar certa.” Luciana me defendeu. “Como pode ter tanta certeza?” Dani perguntou. “Carlos esta panejando uma fuga” afirmou ela. “Eu não vou fugir!” disse. “Por que não?” perguntou Dani. “Você é a que mais sofre por estar aqui!” concluiu ela. &ldqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miins Postado em 20/11/2014 - 22:48:36

    Post mais,tomare que a Anny consiga fugir e as outras meninas,e a May volte,post chaverroni.

  • juju_simoess_ Postado em 17/09/2013 - 02:27:35

    Por que abandonou a Web?

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:17:59

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:56

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:56

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:55

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:55

    Posta!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais