Fanfics Brasil - cap 3 - Fuga Mudança de Planos (Chaverroni)

Fanfic: Mudança de Planos (Chaverroni) | Tema: Mayte e Christian


Capítulo: cap 3 - Fuga

11 visualizações Denunciar



“Mas dessa vez ela pode estar certa.” Luciana me defendeu.


“Como pode ter tanta certeza?” Dani perguntou.


“Carlos esta panejando uma fuga” afirmou ela.


“Eu não vou fugir!” disse.


“Por que não?” perguntou Dani. “Você é a que mais sofre por estar aqui!” concluiu ela.


“Eu tenho medo de que ele vá atrás de Dulce.” Respondi já com lágrimas o olhos por lembrar da minha prima.


“Anny, querida, se você não se lembra, Igor jurou ao pai que a mataria e bom acho que ele já de cansou de você, porque você nunca atende ao que ele quer, então mais cedo ou mais tarde ele vai dar um fim em você e vai atrás da sua prima.” Luciana falou.


“Nisso eu concordo, já e passou tempo demais que você esta aqui” Dani concordou.


“E além do mais eu estou grávida do Carlos, não quero ficar aqui com aquele louco.” Concluiu.


De repente a porta e aberta e fechada rapidamente, era Carlos entrando, eu me assustei mais uma vez, nunca me acostumei com esse jeito dele de entrar aqui no quarto.


“Ai que susto Carlos!” Coloquei a mão no peito, ultimamente eu andava muito preocupada, mas não sei dizer com o que.


“Meninas lindas do eu coração, é hoje que fugimos daqui.” Informou.


“Sério? E como vai ser?” Dani estava animada com a ideia de voltar pra casa.


“Bom, hoje um amigo meu vai estar ancorado aqui no porto e partirá as 15:30h, a hora do café aqui no navio é as 15:00h, quem for preparar o café irá por esse líquido aqui” ele tirou um frasco transparente do bolso e nos mostrou “na garrafa de café dos brutamontes, como nesse horário Igor estará dormido não teremos problemas em fugir.”


Todos nos olhamos por uns cincos segundos.


“E quem faz o café hoje?” perguntou Lu, ela sempre fora a mais insegura de todos.


“Eu vou.” Me candidatei.


“Não Anny, você é que mais tem que sair daqui.” Indagou ele.


“Eu sou mais rápida, e posso me defender sozinha caso alguém venha atrás de mim” falei.


“Sendo assim, eu também acho que a Anny seja a mais indicada.”


“tudo bem.” Ele suspirou “toma Anny” me entregou o frasco com o líquido “coloque tudo que esta ai nesse frasco, irá fazer com que eles durmam rapidamente.”


“Ok!”


“E onde esta ancorado o navio? bom, pra onde devemos correr?”


“Do outro lado do cais, o navio se chama, Cisne negro.”


“Então me deixem ir por em prática o plano” Quando saia na porta Carlos me chamou.


“Anny?”


“Sim?”


“Toma cuidado!”


“Pode deixar.” Ele se aproximou e depositou um beijo em minha testa.


Assim eu fui em direção à cozinha do navio. Muitos estavam me olhando, já que eu nunca saia do quarto nem mesmo para as refeições.


 


 


 


 


      


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miins Postado em 20/11/2014 - 22:48:36

    Post mais,tomare que a Anny consiga fugir e as outras meninas,e a May volte,post chaverroni.

  • juju_simoess_ Postado em 17/09/2013 - 02:27:35

    Por que abandonou a Web?

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:18:00

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:17:59

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:56

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:56

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:55

    Posta!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:13:55

    Posta!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais