Fanfics Brasil - Prólogo Lost Girl

Fanfic: Lost Girl | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Prólogo

248 visualizações Denunciar


 


 



 




 


Na guerra do amor não há vencedores. Apenas duas pessoas regidas pelo desejo de seus corações


 


Não sabia o que ela tinha. Havia roubado-lhe todos os pensamentos desde a primeira vez em que a fitou. Deixando-o em um emaranhado de emoções e sensações. Antes com as outras mulheres o seu corpo permanecia sob controle, trabalhando além do desejo. Mas, com essa garota apenas imaginava como ela seria nua, a razão evaporando.


– Apenas uma garota... – sussurrou ele, e então finalmente estava beijando-a. Os braços envolvendo-a, puxando-a para si.


Dessa vez Bella não rejeitou a carícia, um beijo sempre lhe pareceu íntimo demais para compartilhar nessas situações. Eles vinham em busca de satisfação de seus desejos mais viris. E ela simplesmente se desligaria da chamada consciência, viveria alguns minutos de vida sem escrúpulos.


Algo nesse homem a despertou.


O corpo inteiro dela estava em chamas, reagindo a ele, e a ficou na ponta dos pés, os braços em volta do pescoço dele.


– Tão linda... – ele dizia enquanto deslizava os lábios úmidos pelo contorno dos ombros dela.


Bella enrubesceu, entendeu que Edward possuía o poder mágico de fazer com que recuperasse a inocência.


Ele soltou um gemido baixo, e suas mãos corriam pelas costas até o quadril dela, pressionando a pélvis dela contra a sua. Estava rijo, e isso a excitou. Ela afastou seu corpo do dele.


Ele delicadamente percorreu a face dela, os dedos acompanhando a curva do nariz arrebitado. Desejava a ver como realmente era, sem a maquiagem que se erguia como uma mascara.


Suas mãos desceram pelo cabelo dela até a curva das nádegas, e ele levantou-a até ele, apertando-a contra a rigidez de seu desejo. Bella sentiu toda a rigidez dele e instintivamente rebolou contra o membro dele. Havia uma queimação suplicante que pulsava entre suas pernas.


Ela o encarou profundamente e disse:


– Não quero que faça amor comigo. Quero que me foda.


Ele andou com ela os poucos centímetros até a cama, e chegaram até a beirada, caindo no colchão, mergulhando ali.


– Não me importo como queira chamar. Apenas que seja comigo e com mais ninguém – Edward nunca soube quem se entregou primeiro.


Quando o olhar de ambos se encontrou, tinha nascido algo importante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julieta Cullen

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais