Fanfics Brasil - Personagens Secrets of World

Fanfic: Secrets of World | Tema: first season! Diving in Brazilian Waters


Capítulo: Personagens

209 visualizações Denunciar



 


 





Chris: é um garoto mimado, filho único e muito rico, seu pai trabalha como banqueiro e tem ações na bolsa de valores. Chris acabar de completar 18 anos e agora mais aventuras tão por vir, ele faz questão de mostra pra todos que é rico, apesar dele ser capais de trocar todo esse dinheiro para ajudar seus dois grandes amigos. “Derrick e Richard”


 


Derrick: ele é otimista, gosta de muita aventura e adora ter o conhecimento. Derrick tem 18 anos e é bolsista na escola em que Chris estuda, ao contrario de Chris, Derrick é pobre e morra de aluguel com sua mãe em Nova York. Seu pai morra no Avaí, trabalhando de guia turístico. Derrick é louco por seus amigos e os ajudam muito no aprendizado da vida, apesar de não ter condições Derrick curtir a vida como se fosse o ultimo dia mais sempre ao lado de Chris e Richard.


 


Richard: filho de japoneses veio ainda criança para os EUA, pois seus pais ganharam uma oportunidade única de trabalharem de vendedores de carros de luxo, Richard é de classe media alta, pois apesar de vendedores seus pais ganham muito bem, seu sonho é de um dia virar famoso e ser reconhecido por todos, logo que chegou conheceu Chris e Derrick e até hoje são amigos eternos. Richard é mais velho tem 19 anos e por causa da viagem perdeu um ano de colégio e assim estuda na mesma sala dos amigos.





 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jorge Queiroz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       _Sr. Chris!  _Acorde!   Chris abre os olhos lentamente e olhar para o relógio que marca 6 horas da manhã, ele se levanta e fica sentado na ponta de sua enorme cama e diz:  _Ok!Ja estou acordado!  _Ótimo, seu banho já esta pronto estou descendo e daqui a 10 minutos volto para prepara sua roupa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais