Fanfics Brasil - O maestro Chris Secrets of World

Fanfic: Secrets of World | Tema: first season! Diving in Brazilian Waters


Capítulo: O maestro Chris

9 visualizações Denunciar


 


 


 



 _Sr. Chris!


 _Acorde!


  Chris abre os olhos lentamente e olhar para o relógio que marca 6 horas da manhã, ele se levanta e fica sentado na ponta de sua enorme cama e diz:


 _Ok!Ja estou acordado!


 _Ótimo, seu banho já esta pronto estou descendo e daqui a 10 minutos volto para prepara sua roupa para formatura!


 _Certo Aida!- responde Chris com um sorriso.


  Aida, que é a governanta da casa finge que não viu o sorriso e se retira, Chris se levanta e vê que seu celular tem uma nova mensagem ele á abre e nela estava escrito: preciso que venha mi busca as 7 da manha! De  Derrick .


  Derrick é um grande amigo de Chris que sempre ajudou ele no que precisasse e Chris era capais de fazer qualquer coisa pelo o amigo. Chris coloca o celular em cima de uma prateleira e entra no banheiro para tomar seu banho, pois ele sabe que Aida é pontual.


  Chris vem de uma família rica, seu pai trabalha com ações na bolsa de valores em nova York onde Chris nasceu e mora ate hoje, Chris é filho único e por isso é muito mimado e tem tudo quer inclusive um porsche na garagem, ao sair do banho com apenas uma toalha ele da de cara com Aida.


 _12 minutos Chris!


  Chris começar a rir! Um tempo depois, Chris esta pronto para sua formatura, seu ultimo dia no colegial, Chris já atingiu sua maior idade faz dois meses e logo entrara em alguma faculdade, Chris se direcionar para a piscina onde seu pai e sua mãe tomam café da manhã todos os dias.


 _filho, você esta lindo!- sua mãe afirma e se levanta para li dar um beijo.


 _estou orgulhoso de você meu filho!- seu pai mais modesto li da um abraço e um leve tapa nas costas.


 _obrigado pai, mãe, espero vê vocês lá!


 _é claro meu filho, as 8 em ponto estaremos lá, na primeira fila!


  Chris da um leve sorriso e diz:


 _bom estou indo!


 _mais já! Não vai tomar café da manhã?- exalta seu pai.


 _não, tenho que buscar o  Derrick  ainda!


  Sua mãe com uma maça na boca faz um sinal positivo e seu pai diz:


 _depois da formatura trais o Derrick e o Richard para comemorar aqui em casa!


 _trago sim pai!


  Chris se retira e vai em direção à garagem, ele entra no carro e outra mensagem chegar ao seu celular dizendo: Meu carro quebrou vem mi buscar! De Richard. Chris abre um grande sorriso e falar com ele mesmo!


 _Palhaço!


  Então começar a rir.



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jorge Queiroz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais