Fanfics Brasil - Capitulo 1. O sonhado perdão...(Laliter)

Fanfic: O sonhado perdão...(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1.

259 visualizações Denunciar


     Bom muito prazer meu nome é Juan Pedro Lanzani, para os amigos Peter, pros funcionários da empresa Dr. Pedro Lanzani e pros meus tesouros,que são meus filhos papai,tenho 35 anos,sou moreno,uso o cabelo curto e barba muito bem feita.Passo a maioria do meu dia com roupas formais,por causa que passo um bom tempo na empresa,tenho dois filhos...Vinicius e Licia ,Vinicius tem 15 anos e Licia 12,tive os dois com a minha ex-mulher,Mariana Esposito,não somos separados legalmente,mais depois,que ela abandonou os filhos,o mais velho com 3 anos e a casula com nem um ano direito,acho que me deu o direto de falar que não estamos mais juntos.Por que ela me abandonou com as crianças? Pra poder fazer um curso de moda em Paris,ela teve a capacidade de deixar as crianças com as babás e um leve bilhete em cima da cama... “Peter,desculpa,sei que não tinha o direito de ir embora assim,sem nem ao menos uma despedida,sem um “tchau”.Acho que não teria coragem de te dizer “tchau”,nem a você,nem as crianças,foi muito difícil me despedir delas,mas me despedir de você séria...impossível.Não teria coragem de olhar nos seus olhos e falar que iria embora por um sonho,por um sonho que eu sei que talvez nem de certo.Desculpa amor...
Eu te amo muito,mas tive que ir...você e as crianças são minhas jóias mais raras...
     Um beijo Peter.” Eu ainda me lembro de cada palavra,cada virgula,cada detalhe,o papel estava mais molhado na parte superior,indicando que ela chorava enquanto escrevia,até hoje eu não me conformo e ainda não a perdoei,por ela ter feito isso,comigo e com as crianças.



Oiiiiii (gente eu juro que não sou escandalosa,nem sei porque fiz isso --`)
Espero que vocês gostem da minha mais nova criação *-*
O primeiro capitulo é dedicado a Marisultti,porque foi a LESADA que escolheu os nomes dos filhos do casal Laliter e coitada fica me suportanto,mais eu também suporto ela,então estamos kit`s kk` né Lesada? Enfim....dedico a ela e a Amolaliter (eu vou chamar você de Luiza aqui kkk`) Então,Luiza,por me suportar também e me ameaçar,como tanta gente faz,acabando o drama kk` Dedico especialmente as duas...
Beijos e por favor comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Peter Vini (Vinicius):Fala coroa... –ele pulou no sofá se sentando ao meu lado. Peter:preferia quando você tinha 5 anos e me chamava de “papai” Licia:Ele está na época da “aborrecência”, vai sempre tentar agir de uma maneira rebelde –ela entrou na sala... Vini:falou a “anciã” ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 511



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:48:11

    Quero só ver se a senhorita vai continuar postando!

  • maandy Postado em 23/04/2012 - 13:15:47

    SUMIIDA TAVA COM SAUDADE ! shauhsuah posta mais , ah proposito eu não consegui posta um coment na outra fic hsuahsuhauhsa mas ta ótima tbm !

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:40:55

    Anciosa para o próximo capitulo,posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais