Fanfics Brasil - Capitulo 11. O sonhado perdão...(Laliter)

Fanfic: O sonhado perdão...(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 11.

228 visualizações Denunciar



Vini:você tem pó?-ela riu e se soltou de mim.
-tenho tudo o que você quiser meu querido – ela foi até um pequeno armário  e tirou algumas cápsulas de cocaína,peguei uma e já inalei,já havia pegado a pratica,coisa boa ninguém aprende rápido mesmo,ela serviu dois copos com cerveja e misturou com energético e me deu um,tomei tudo,acho que a noite ia ser longa.
           


                              P.V.O de Lali


 Cheguei ao hotel aos prantos,Pietro como um gentleman,não perguntou nada,me abraçou e praticamente me jogou no banheiro e me mandou tomar um banho quente,fiquei uns 20 minutos naquele banho,que estava mais pra banho de lágrimas né?Já que eu não parava de chorar por nenhum instante, sai do banheiro de roupão e ele me entregou uma roupa bem confortável,me troquei na velocidade de uma tartaruga, quando terminei de me trocar ele me sentou na cama e começou a pentear meu cabelo,com toda a leveza do mundo,após terminar o feito,ele me fez deitar em seu colo e começou a acariciar meus cabelos.
Pietro: calmer cher, tout sera résolu, oui? (acalme-se querida, tudo vai ser resolvido, sim? ) –concordei,apenas mexendo a cabeça e Pietro continuou ali, um verdadeiro gentleman, ficou cuidando de mim...


                                 P.V.O de Vini


Acordei com dor de cabeça e exausto, era 7:21, droga ferrou, já havia amanhecido e eu ainda não estava em casa, olhei para o lado e a mulher de ontem estava de bruços completamente nua, no chão havia 5 camisinhas jogadas no chão, com toda a certeza foram usadas por mim. Me levantei e comecei a me trocar.
-hum...-ela disse se espreguiçando – Já vai bebê?
Vini: Aham –falei terminando de me trocar- quanto lhe devo?
-pelo programa, mais as drogas, mais as bebidas, uns 800. –ela disse se levantando nua mesmo e vindo até mim, peguei minha carteira e me surpreendi por não ter sido roubado, tirei algumas notas e joguei em uma mesinha, que fica no meio do quartinho- Você tem troco.
Vini: fica de gorjeta – ela riu, pegou o dinheiro e me beijou.
  Sai de lá apresado, agradeci mentalmente por ser sábado e quando cheguei em casa estavam todos dormindo ainda, tomei um banho para tira o cheiro daquela mulher do meu corpo e fui dormir um pouco, me taquei na cama e apaguei...



Desculpa a sumida, obrigada pelos comentários e por favor continuem comentando.......beijos....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Licia Acordei era 10:30, fui tomar um banho para despertar, coloquei uma roupa bem confortável e agradeci mentalmente por hoje não ter curso de Italiano, desci as escadas e papai já estava à mesa. Licia: Bom dia papai –dei um beijo no rosto dele. Peter: Bom dia minha linda, dormiu bem? – me sentei e peguei um pedaço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 511



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:48:11

    Quero só ver se a senhorita vai continuar postando!

  • maandy Postado em 23/04/2012 - 13:15:47

    SUMIIDA TAVA COM SAUDADE ! shauhsuah posta mais , ah proposito eu não consegui posta um coment na outra fic hsuahsuhauhsa mas ta ótima tbm !

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:40:55

    Anciosa para o próximo capitulo,posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais