Fanfics Brasil - Capitulo 12. O sonhado perdão...(Laliter)

Fanfic: O sonhado perdão...(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 12.

220 visualizações Denunciar



P.V.O de Licia


Acordei era 10:30, fui tomar um banho para despertar, coloquei uma roupa bem confortável e agradeci mentalmente por hoje não ter curso de Italiano, desci as escadas e papai já estava à mesa.
Licia: Bom dia papai –dei um beijo no rosto dele.
Peter: Bom dia minha linda, dormiu bem? – me sentei e peguei um pedaço de bolo.
Licia: Demorei um pouco para pegar no sono, mas sim. E o senhor?
Peter: O mesmo.- tomei um pouco de suco.
Licia: Cadê o Vini?
Peter: Deve estar dormindo ainda. –me levantei.
Licia: Vou chamar ele.- fui ate o quarto de Vini, bati na porta, como ele não respondeu entrei, Vini estava deitado de bruços, eu me sentei ao seu lado na cama, e lhe acaricie o cabelo –acorda Vih.
Vini: O QUE É, GAROTA? – me assustei um pouco e levantei, afinal, Vini não era assim, ele era mal-educado, mais a maioria das vezes era brincadeira, desta vez não, ele estava grosseiro, e de verdade.
Licia: Desculpa, só vim lhe chamar para tomar café.
Vini: Me faz um favor. ME DEIXA EM PAZ!- sai de lá, Vini não era assim, isso estava muito estranho, ahh vai ver ele brigou com a July.


        Preferi não falar nada para o papai sobre Vini, achei que era besteira, após o café da manhã, quando eu estava subindo para o quarto a campainha tocou, voltei e quando olhei para a porta já aberta, era ela.


Licia: Você voltou. –disse com um sorriso leve nos lábios.
Lali: Eu disse que voltaria. –ela disse sorrindo.
Licia: E eu que ia te esperar, eu tenho muitas duvidas.
Lali: Eu prometo tirar todas.

                        P.V.O de Lali


Fiquei conversando com Licia por horas, ela é extremamente encantadora, tinha o mesmo jeito meigo de Peter, uma voz autoritária que com certeza ela herdou de mim, se eu pudesse voltar no tempo jamais teria abandonado a minha menininha.
Lali: Desculpa mais uma vez. –ela respirou fundo e quando ia responder Vinicius apareceu no começo da escada.
Vini: O que você esta fazendo aqui? –eu ia responder, mais Vinicius se exaltou –SOME DAQUI, SOME DA MINHA VIDA!



Oi gente, eu sumi de novo né? kkk cara de pau que eu sou, desculpa, é a escola. Obrigado a todos pelos comentarios e continuem comentando, beijos. ;-;



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                             P.V.O de Vini Sai correndo de casa, fui procurar Mau, precisava de mais droga, não que estivesse viciado, apenas queria sentir aquela emoção novamente. Meu celular começou a tocar e era July (Juliana), anão, desculpa mais agora to sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 511



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:48:11

    Quero só ver se a senhorita vai continuar postando!

  • maandy Postado em 23/04/2012 - 13:15:47

    SUMIIDA TAVA COM SAUDADE ! shauhsuah posta mais , ah proposito eu não consegui posta um coment na outra fic hsuahsuhauhsa mas ta ótima tbm !

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:40:55

    Anciosa para o próximo capitulo,posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais