Fanfic: O sonhado perdão...(Laliter) | Tema: Laliter
P.V.O de Vini
Sai correndo de casa, fui procurar Mau, precisava de mais droga, não que estivesse viciado, apenas queria sentir aquela emoção novamente. Meu celular começou a tocar e era July (Juliana), anão, desculpa mais agora to sem paciência pra namorada.
P.V.O de Licia
2 semanas haviam se passado, eu e Lali nos aproximamos bastante, ela sempre foi como eu sonhava, as vezes até chamava ela de mãe, e dava para perceber de longe que ela e papai estavam mais próximos, e com isso, eu via meu pai bem mais feliz. Apenas Vini que estava muito estranho ainda, a escola ligava em casa todos os dias reclamando dele se meter em brigas, coisa que Vini sempre odiou violência. Ele sai de casa de repente, fica noites fora, papai se preocupa lógico, mais ele sempre tem uma desculpa.
Lali: As vezes você deveria ficar simplesmente quieto, acredite, você é mais bonito assim, de boca fechada. –Lali entrou rindo, junto com papai.
Peter: Como eu poderia adivinhar? –disse rindo também.
Licia: Oi gente. –disse colocando o livro que estava lendo em cima do sofá e me levantando para dar um beijo neles.
Lali: Oi Lih. –disse tentando parar de rir.
Peter: Oi coisa linda. – me dando um beijo na testa, depois olhando para Lali e os dois se encaram e voltam a rir.
Licia: O que aconteceu?
Lali: Seu pai, que me chama para ir ao mercado comprar doces com ele, pois os preferidos dele tinham acabado, ai quando fomos para o caixa, ele fica falando para uma senhora obesa para ela ir para a fila do caixa preferencial, porque grávidas tem direito, a mulher que não estava grávida quase bateu nele, só que seu pai não satisfeito, começou a discutir com ela, falando que tinha certeza que ela estava grávida.- comecei a rir, bem a cara do meu pai fazer isso.
Licia: Mas cadê as compras?
Lali: Tivemos que deixar lá, porque o marido da mulher chegou lá querendo bater no se pai, corajoso como só seu pai é, ele pegou na minha mão e me puxou e saímos correndo. –estamos rindo os três. Vini entrou e ficou nos encarando.
Vini: Que lindo a família né? Essa mulher some, nos abandona durante 12 anos e agora é a pessoa mais perfeita do mundo. Nossa quanta hipocrisia!
Obrigada a todos os comentários, beijos e por favor, continuem comentando...
Autor(a): brupereira
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi gente, desculpa ser uma autora tão ruim e deixar vocês na mão por tanto tempo. É que bom...o tempo estava bem apertado aqui...e outra vocês não tem noção de como eu não tava gostando das webs kkkkk sério. Enfim galera desculpa por cancelar. Logo vou começar a postar outra, e essa não vou c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 511
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:48:11
Quero só ver se a senhorita vai continuar postando!
-
maandy Postado em 23/04/2012 - 13:15:47
SUMIIDA TAVA COM SAUDADE ! shauhsuah posta mais , ah proposito eu não consegui posta um coment na outra fic hsuahsuhauhsa mas ta ótima tbm !
-
talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:40:55
Anciosa para o próximo capitulo,posta mais!!!
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38
POSTA MAISSSS