Fanfics Brasil - Capitulo 2. O sonhado perdão...(Laliter)

Fanfic: O sonhado perdão...(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 2.

384 visualizações Denunciar


P.V.O de Peter


Vini (Vinicius):Fala coroa... –ele pulou no sofá se sentando ao meu lado.


Peter:preferia quando você tinha 5 anos e me chamava de “papai”


Licia:Ele está na época da “aborrecência”, vai sempre tentar agir de uma maneira rebelde –ela entrou na sala...


Vini:falou a “anciã” aqui né? –ele disse indo até Licia e a abraçando –pentelha que se acha a vovó.


Licia:papai olha ele –eu e Vini começamos a rir dela


Vini: “papai olha ele” ,nossa pra uma pessoa tão sabia, que jeitinho mais infantil hein!


Peter:chega vocês dois,vai.Mas então o que você queria Vinicius?


Vini:eu tenho que querer algo pra vim falar com o senhor?


Licia:claro, você é a pessoa mais interesseira que eu conheço. –ela disse deitando no sofá e apoiando a cabeça em minhas pernas...


Vini:a conversa ainda não chegou no berçário


Peter:vocês dois parecem que tem 3 anos,chega e fala o que você quer Vinicius.


Vini:ta,eu quero sim alguma coisa


Licia:sabia! –ela disse rindo


Vini:quieta pivete...então pai,eu queria que o senhor me liberasse do castigo pra mim sair com uma mina hoje.


Licia:ainda bem que ele queria e não quer mais –ele olhou para ela de um jeito bravo e ela se calou


Peter:te liberar do castigo? Quem mandou você matar aula de biologia?


Vini:a professora é um saco pai; E pra que  eu quero saber sobre “citologuia”?


Licia:É CITOLOGIA BURRO!


Vini:por que você não vai brincar de Barbie e me deixa em paz?


Licia:porque quando você nasceu com toda a certeza o médico falou pra nossa mãe que você só tinha 4 neurônios, porque alguém que está no primeiro ano do ensino médio,que eu não sei como você chegou diga-se de passagem e não sabe falar “citologia” não tem moral pra me mandar ir brincar de Barbie –ok a Licia puxou o gênio da mãe e o Vinicius o ódio mortal por biologia,física e química...


Vini:nossa garota,vai dar coice na avó


Peter:você mereceu. –Licia começou a rir


Vini:PAI!


Peter:mais enfim...respondendo a sua pergunta, você não está liberado do castigo ,ou melhor, se você estudar o que é “citologuia” –Licia riu - direitinho e daqui a uma hora me dar um leve resumo sobre o assunto você ta liberado do castigo e eu ainda pago o passeio que você vai ter com a sua “mina”.


Licia:por que você não faz essas propostas pra mim? –ela disse me olhando inconformada


Vini:porque você se acha o “Robert Hooke”.


Licia:como você sabe quem era Robert Hooke?


Vini:eu não tinha nada pra fazer ontem,já que alguém aqui em casa,me colocou de castigo –olha a indireta – então eu dei uma folheada no livro de biologia,agora fica quieta o “de menor”,porque eu vou negociar com o papai. –agora é papai né?


Peter:não tem negociação.Ou você aceita fazer o que eu te disse, ou nada de ser liberado.


Vini:sendo assim eu topo, mais deixa essa pentelha longe de mim.


Licia:pai,olha ele. –ela disse manhosa


Peter:Vinicius Lanzani, vai estudar logo antes que eu mude de idéia.


      Vini subiu as escadas, só assim pra ele estudar biologia, Licia foi atrás dele, deve ter ido atormentar ele um pouco –sorri pensando nisso – olhei para a mesinha ao lado do sofá,onde tinha a maioria dos portas-retratos da família e lá estava minha foto favorita.Lali (Mariana) com Licia no colo e Vini sentado no chão ao lado dela,eu lembro que eu tirei essa foto logo após que Licia tinha saído da maternidade...





Obrigada aos comentários a:
Luiza....tem gente muito folgada viu? (ELA QUE ME OBRIGOU A POSTAR!)
laliter4ever........
deboraoliveira.......
kellyferreira.........
jessica.andrade
........
continuem comentando beijos....
PS:espero que estajam gostando ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                       P.V.O de Lali Lali: J`aime particulièrement l`aide du ciel de Paris pour l`inspiration, il est si beau, si charmant, il n`y a rien de mieux ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 511



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:48:11

    Quero só ver se a senhorita vai continuar postando!

  • maandy Postado em 23/04/2012 - 13:15:47

    SUMIIDA TAVA COM SAUDADE ! shauhsuah posta mais , ah proposito eu não consegui posta um coment na outra fic hsuahsuhauhsa mas ta ótima tbm !

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:40:55

    Anciosa para o próximo capitulo,posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais