Fanfics Brasil - Capitulo 3. O sonhado perdão...(Laliter)

Fanfic: O sonhado perdão...(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 3.

256 visualizações Denunciar


                                       P.V.O de Lali


Lali: J`aime particulièrement l`aide du ciel de Paris pour l`inspiration, il est si beau, si charmant, il n`y a rien de mieux que de vous aider à vous en inspirer pour créer quelque chose, n`importe quoi ... Paris est une source d`inspiration totale. (Eu particularmente gosto de usar o céu de Paris em busca de inspiração, é tão belo, tão encantador, não há nada melhor do que ele para ajudar você a se inspirar para criar algo, qualquer coisa... Paris é uma inspiração total.)


Repoter: Qu`en est-il de votre famille, ce que vous avez à dire? (E a sua família, você tem a dizer?)


Lali: Je n`aime pas en parler, désolé. (Eu não gosto de falar sobre isso, desculpe.)


Repoter: Mais juste pour finir l`interview, vous avez des enfants? (Mas só para terminar a entrevista, você tem filhos?)


Lali: Oui, un casal.Vinicius et Licia. (Sim, um casal.Vinicius e Licia.)


Reporte: Eh bien, je vous remercie pour la Mariana.Continue entrevue avec son merveilleux travail en tant que styliste.( Bom,muito obrigada pela entrevista Mariana.Continue com seu maravilhoso trabalho como estilista.)


Lali: Je vous remercie de l`honneur d`être ici. (Obrigado pela honra de estar aqui.)


Reporter: Eh bien, c`est tout. Bonne nuit et jusqu`à la semaine prochaine. (Bem, isso é tudo. Boa noite e até a próxima semana.)


Diretor: et ... coupe.(e...corta.)


   Sai da emissora e Giulio,um dos meus melhores amigos aqui em Paris,estava me esperando do lado de fora


Giulio: allez, ma chérie, nous avons beaucoup. Déjà  vous voulez faire cette folie.( vamos, minha querida, temos muito que fazer.Já que você quer fazer essa loucura.) –entramos no carro.


Lali: Il ya une folie, j`ai le droit de voir mes enfants. Ils me manquent. (Não é uma loucura, tenho o direito de ver os meus filhos. Eu sinto falta deles.)


   Chegamos no meu apartamento e Pietro já estava lá a nossa espera...


Pietro: Elle a renoncé à? (Ela desistiu?)


Giulio: Non, mon amour, elle sera de retour au Brésil. (Não, meu amor, ela estará de volta no Brasil.)


Lali: Et inutile de dire que c`est de la folie, parce que je vais retourner au Brésil toute façon Pietro. (E será inutil  dizer que é louco, porque eu vou voltar para o Brasil de qualquer maneira Pietro)


Pietro: Eh bien, donc je vais aller avec vous. Je veux être à vos côtés si quelque chose se passe mal.( Bem, então eu vou com você. Eu quero estar do seu lado se algo der errado.) –sorri e o abraçei.


Lali: Merci. J`ai amo.Mas Manuel, vous l`abandonner? (Obrigado. Eu te amo.Mas Manuel, você abandoná-lo?)


Pietro: Il va comprendre et ne pas comprendre, pas de problème au Brésil est très chaton. (Ele vai entender e não entender, não há problema no Brasil tem muito gatinho.) –rimos e eles resolveram ir embora,cada um pra sua casa,eu fui tomar um bom banho e fui me deitar.
   Pegeui uma foto que havia,eu,Peter e as crianças,eu me arrependo sim de ter ido embora e não ter nem me despedido,com toda a certeza Peter já deve estar casado,com outros filhos talvez,12 anos é muito tempo,ele não me esperaria por tanto tempo assim e outra,eu também não pedi que ele esperasse,ele é um homem tão atraente,a única coisa que posso esperar tentar conseguir é o perdão dele e dos meus filhos...Amanhã,amanhã bem cedo eu pego o voou junto com Pietro para o Brasil...


obrigada aos comentários a:
Cherry...é,ela me ameaça,tadinha de mim...
Kellyferreira....
chrismilly.....NÃO pelo amor não faz isso kk`
deboraoliveira.....
Bia23......kkkkk ta registrado hein! Não é pra me chamar de dona e pode ficar de aprendiz da maldade gafanhoto kk`
Luiza.....
educadamente? Atá foi muito educado...anjo sei aham,só se for aqueles que fazem maldades né?!
continuem comentando


beijos....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                           P.V.O de Vini A pentelha da Licia estava aqui no meu quarto me enxendo ainda.... Vini:Licia,sai do meu pé garota,va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 511



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:48:11

    Quero só ver se a senhorita vai continuar postando!

  • maandy Postado em 23/04/2012 - 13:15:47

    SUMIIDA TAVA COM SAUDADE ! shauhsuah posta mais , ah proposito eu não consegui posta um coment na outra fic hsuahsuhauhsa mas ta ótima tbm !

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:40:55

    Anciosa para o próximo capitulo,posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais