Fanfics Brasil - Capitulo 5. O sonhado perdão...(Laliter)

Fanfic: O sonhado perdão...(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 5.

202 visualizações Denunciar


P.V.O de Peter


Não sei onde Licia estava querendo com esse papo mais respondi todas as perguntas dela e depois a levei pro quarto,estava bem tarde já,depois passei no quarto de Vinicius e vi que ele tinha estudado mesmo e liberei ele do castigo,fui tomar um banho e me deitar,dormir,ou melhor tentar dormir,a pergunta de Licia escoava em minha cabeça... “você ainda ama ela?” Será que eu ainda amo Mariana?


                                      P.V.O de Lali


Depois de várias horas de voou finalmente Brasil,por causa do fuso horário,são 13:51 já,peguei um taxi junto a Pietro e fomos para um hotel,resolvi descansar um pouco...depois de algumas horas vi que já estava um pouco tarde,então tomei um banho correndo para depois ir na escola dos meus filhos.Como eu sabia a escola deles? O horário que eles saiam? Simples,contratei um detetive e quando cheguei ao Brasil já sabia o bastante...Cheguei a escola deles e logo depois vi um monte de crianças saindo correndo,entre elas dois me chamaram a atenção e com certeza eram eles.O Garoto tinha o mesmo olhos verdes de Peter,a garota o mesmo sorriso singelo,os dois tinham o porte de Peter,eram altos e o garoto bem forte,dava pra ver de cara que gostava de esportes como o pai,a menina tinha um ar mais intelectual,tinha puxado isso a mim...eram eles eu tinha certeza disso,eles atravessaram a rua e estavam vindo na direção que eu estava,e agora?
Vini:pentelha você sabe que o Vini aqui te ama né? –ele abraçou a garota,que eu tinha certeza que era Licia...
Licia:ai Vinicius –ele chama Vinicius é ele,é ele. –me solta –ela se soltou dele...


Vini:Licia espera,você vai.... –ela trombou comigo...


Licia:desculpa moça –ela olhou pra mim de um jeito tímido,ela me observou e não me reconheceu,com certeza o Peter deve ter tirado as nossas fotos da casa,a possível esposa dele não deve gostar...


Vini:desculpa aê viu moça? Minha irmãzinha é muito destrambelhada mesmo,a senhora se machucou?


Lali:Não eu não me machuquei não –era até assustador como ele e Peter são parecidos.
Vini:bom vamos indo mana?
Licia:Vamos,sim,desculpa mais uma vez moça.


Lali:tudo bem,tomem cuidado.
                    


                                P.V.O de Licia
Comecei a andar com Vini,só que fiquei muito integrada,aquela mulher,não sei parecia que eu já havia visto ela em algum lugar.




Obrigada aos comentários a:
lecota......eu to mais anciosa ainda kkk`
brandolly........
Luiza.........pra variar você tá curiosa kk`
deboraoliveira..........
Continuem comentando
Beijos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Talvez fosse só impressão minha,só loucura.Chegamos em casa e papai tinha acabado de chegar, como sempre eu taquei minha bolsa no chão e pulei no colo dele,Vini pegou minha bolsa no chão e foi se sentar no sofá, eu me sentei com papai no outro.Licia:papai o que tem pro jantar?Peter:não sei ainda,mais sei que está na hor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 511



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:48:11

    Quero só ver se a senhorita vai continuar postando!

  • maandy Postado em 23/04/2012 - 13:15:47

    SUMIIDA TAVA COM SAUDADE ! shauhsuah posta mais , ah proposito eu não consegui posta um coment na outra fic hsuahsuhauhsa mas ta ótima tbm !

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:40:55

    Anciosa para o próximo capitulo,posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais