Fanfic: O sonhado perdão...(Laliter) | Tema: Laliter
Talvez fosse só impressão minha,só loucura.Chegamos em casa e papai tinha acabado de chegar, como sempre eu taquei minha bolsa no chão e pulei no colo dele,Vini pegou minha bolsa no chão e foi se sentar no sofá, eu me sentei com papai no outro.
Licia:papai o que tem pro jantar?
Peter:não sei ainda,mais sei que está na hora de dois porquinhos que tem que ir para o banho.
Vini:olha a indireta –Vini disse se levantando e pegando minha bolsa e a dele.
Peter:é direta mesmo.
Eu e Vinicius fomos tomar o nosso banho e nos arrumar para o jantar,quando eu estava terminando de arrumar o cabelo,batem na porta.
Licia:entra –Vinicius entra. – o que foi Vini?
Vini:tava pensando-- - eu o interrompi
Licia:milagres acontecem- disse rindo.
Vini:é sério piralha,que tal começarmos amanhã a procurar uma mulher pro velho?
Licia:beleza,mas depois da escola?
Vini:é porque eu fiquei sabendo que amanhã eles vão fazer uma reunião e todos os alunos vão ser liberados mais cedo.
Licia:então o papai nem vai desconfiar certo?
Vini:isso mana.Mas agora vamos descer antes que o papai desconfie.
P.V.O de Peter
Depois do jantar com as crianças,coloquei Licia na cama e ranquei Vini do com computador,fui tomar um banho e me deitar,era incrível que mesmo depois de tanto tempo,eu não havia conseguido parar de pensar em Lali,não conseguia ficar com outra pessoa,ela tomava conta dos meus pensamentos e do meu coração.
Acordei com uma preguiça memorável,fui tomar um bom banho,me arrumei para mais um dia trabalho,dei um beijo na Licia que dormia como um anjo e depois fui ao quarto de Vinicius para acordar ele,porque ele tinha curso de informática,tomei café e fui pra empresa.
P.V.O de Vini
Sai da escola com Licia e vi a mulher perfeita pro coroa,era alta,linda,loira,bem apeiçoada,se é que vocês me entendem.
Vini:ali Licia,a mulher perfeita pro velho –apontei pra mulher.
Licia:a gente está procurando uma mulher pro papai e não pra você,Vinicius.O Papai gosta de mulheres românticas,elegantes,inteligentes,bem apeiçoadas,carinhosa,resumindo : Uma versa mais velha de mim.
Vini:tu se sente hein garota!
Licia:vamos ficar falando de mim mesmo?
Vini:não tenho mais importante pra fazer.
Ficamos o dia inteiro procurando uma mulher pro coroa,quando vejo a mulher definitivamente perfeita pro velho.
Vini:e aquela Licia? –apontei para a morena com um cara.
Licia:mais ela está acompanhada –era um cara loiro,alto e não sei mais o que,não vou ficar falando de como um cara era.
Vini:é só amigo.
Licia:como sabe?
Vini:observa bem a pinta do cara –ela ficou olhando bem pro cara ao lado da morena...
Licia:com certeza é só amigo –rimos- ei espera é a mesma mulher de ontem?
Vini:é destino.
Licia:é magia negra ,isso sim –olhei para ela com uma cara de tédio e fomos para perto da mulher.
P.V.O de Lali
Estava em um parque com Pietro,de repente percebo meus filhos me observando,será que me reconheceram? Se reconheceram,ferrou,porque estão de frente comigo agora.
Vini:desculpa incomodar, mais a senhorita poderia conversar conosco um pouco?
Gente desculpa pelo sumiço...não faço mais kk`
obrigada aos comentários a:
anninhahgn........
brandolly.......calma kk`
maandy.....obrigada :]
deboraoliveira.....
chrismilly.......
Luiza.....tá pra nascer pessoa mais curiosa que você kkk
continuem comentando por favor...
Beijos!!!!
Autor(a): brupereira
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Licia:Ta bom,já ta bem estranho você falar “conosco” –eu comecei a rir.Vini:quieta.Licia:olha desculpa o mau jeito, é que eu e meu irmão estamos procurando a “mulher certa” pro nosso pai e queríamos saber se a senhorita aceitaria,sei lá,tomar um sorvete comigo e com Vini.Vini:muito mais maluca essa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 511
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:48:11
Quero só ver se a senhorita vai continuar postando!
-
maandy Postado em 23/04/2012 - 13:15:47
SUMIIDA TAVA COM SAUDADE ! shauhsuah posta mais , ah proposito eu não consegui posta um coment na outra fic hsuahsuhauhsa mas ta ótima tbm !
-
talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:40:55
Anciosa para o próximo capitulo,posta mais!!!
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38
POSTA MAISSSS