Fanfics Brasil - Capitulo 7. O sonhado perdão...(Laliter)

Fanfic: O sonhado perdão...(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 7.

213 visualizações Denunciar


Licia:Ta  bom,já ta bem estranho você falar “conosco” –eu comecei a rir.
Vini:quieta.
Licia:olha desculpa o mau jeito, é que eu e meu irmão estamos procurando a “mulher certa” pro nosso pai e queríamos saber se a senhorita aceitaria,sei lá,tomar um sorvete comigo e com Vini.
Vini:muito mais maluca essa sua versão.
Licia:quieto.Deixa a moça falar.–que oportunidade eu teria melhor para conhecer os meus filhos? Acho que nenhuma.
Lali:claro,por que não?
Pietro: Je pense que vous repartirez avec eux, au revoir. (Eu acho que você vai sair com eles, tchau.)
Lali: Merci de votre compréhension, au revoir (obrigada por sua compreensão ,tchau.)
Vini:o que?
Licia: é Francês idiota. –ela disse dando um tapa na cabeça dele, o que fez eu e Pietro rirmos, Pietro saiu e eu e as “crianças” fomos a uma sorveteria ao lado da praça.Licia pediu o mesmo que eu e Vinicius o mesmo sabor que Peter sempre pedia quando saímos pra tomar sorvete.
Lali:então, no que posso ajudar?
Vini:sei que pode parecer estranho,mais eu e minha irmã queríamos saber um pouco mais sobre você.
Lali:e o que querem saber, mais exatamente?
Vini:se você aceita jantar com o nosso pai amanhã. –Estar frente a frente com Peter,vê-lo novamente,espera...eles estão buscando uma mulher pra ele,então ele está solteiro,só que duvido que vai ser comigo que ele vai querer ficar depois de tudo o que eu fiz.
Lali:eu aceito. –sorrimos os três.
                                   P.V.O de Licia


Licia:Ela é louca Vinicius só pode,não é possível,ela aceitou assim do nada se encontrar com um cara que ela nunca viu na vida. –disse entrando no meu quarto junto a Vini.
Vini:essa “louca” é a melhor mulher que conseguimos e o mais difícil ainda não chegou, que é convencer o coroa.
Licia:pode ter certeza.


Vini:já sei! E se a gente fizesse um jantar romântico surpresa?
Licia:mas como?
Vini:eu sei lá,tenho só quatro neurônios esqueceu?
Licia:é acho que tinha esquecido –rimos –Vini e se a gente arrumasse tudo,ai quando o papai chegasse encontraria a casa toda arrumada para um jantar romântico, a campainha toca e é Mariana.
Vini:legal,mais acho melhor arrumarmos tudo enquanto ele toma banho.
Licia:fechado.



Gente mil perdões pelo sumiço, culpa da escola, ou melhor, dos prefessores, desculpa mesmo.
     Ahh proximo cap. reencontro Laliter.
Obrigado a todos pelos comentários e continuem comentando...
Beijos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Peter Acordei super atrasado,fiz tudo o que tinha que fazer e depois tive um dia bem entediante na empresa,depois de chegar em casa e cumprimentar as crianças,fui tomar um banho,ao terminar o banho,encontrei um de meus ternos em cima da cama,com um bilhete mandando eu colocá-lo,eu vesti o terno achando muita graça de tudo,desci para o jantar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 511



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:48:11

    Quero só ver se a senhorita vai continuar postando!

  • maandy Postado em 23/04/2012 - 13:15:47

    SUMIIDA TAVA COM SAUDADE ! shauhsuah posta mais , ah proposito eu não consegui posta um coment na outra fic hsuahsuhauhsa mas ta ótima tbm !

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:40:55

    Anciosa para o próximo capitulo,posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais