Fanfics Brasil - Capitulo 8. O sonhado perdão...(Laliter)

Fanfic: O sonhado perdão...(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 8.

23 visualizações Denunciar


P.V.O de Peter


Acordei super atrasado,fiz tudo o que tinha que fazer e depois tive um dia bem entediante na empresa,depois de chegar em casa e cumprimentar as crianças,fui tomar um banho,ao terminar o banho,encontrei um de meus ternos em cima da cama,com um bilhete mandando eu colocá-lo,eu vesti o terno achando muita graça de tudo,desci para o jantar e estava tudo bem arrumado para um jantar romântico,bem romântico na verdade,as luzes estavam baixas,pétalas de rosas brancas e vermelhas tacadas levemente pelo chão.Bom, uma pergunta :QUE MALUQUISSE É ESSA?...a campainha tocou e quando eu abri a porta não podia acreditar no que estava vendo.Era ela,com toda a certeza é ela.Os mesmos olhos negros,que no sol ficavam meio esverdeados, a mesma boca,tão hipnotizante,tudo,parecia que o tempo não tinha passado pra ela,para Mariana,para minha Mariana.
                                      P.V.O de Lali


Quando cheguei a casa de Peter,era incrível,era igual a casa que tínhamos planejados ter para criar nossos filhos,parecia que ele tinha continuado com a nossa vida,a nossa história,mesmo eu não estando nela,hesitei algumas vezes antes de tocar a campainha e quando tomei coragem e toquei,ele atendeu.Ele estava com aquele mesmo sorriso de anos atrás,o mesmo sorriso de menino maroto,só que quando me viu, o seu sorriso tão lindo se perdeu,os olhos,os mesmos olhos verdes que tanto me encantavam ficaram tristes,com mágoa,ele havia mudado muito,parecia estar mais maduro,não usava mais aquela barba rala que eu tanto amava, o cabelo não estava mais desgrenhado,agora estava arruado,as roupas bem mais formais,como eu disse,ele mudou muito,ou talvez não,talvez ele não tivesse mudado nada,talvez tenha sido eu,eu que havia mudado completamente.
Peter:o que...o que você,está fazendo aqui?





Ai gente desculpa, não queria ter sumido denovo, mais a escola ta acabando comigo, desculpa. Obrigada a todos pelos comentário, mais uma vez desculpa, beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela entrou sem disser uma palavra,observou tudo,eu fechei a porta e fui até ela,ela colocou a franja que estava em seus olhos já marejados atrás da orelha.Peter:como tem coragem de voltar depois de 12 anos? Não foram dose horas,dose dias,ou até meses,foram anos,que pra mim passaram como séculos.Como você tem coragem de voltar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 511



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:48:11

    Quero só ver se a senhorita vai continuar postando!

  • maandy Postado em 23/04/2012 - 13:15:47

    SUMIIDA TAVA COM SAUDADE ! shauhsuah posta mais , ah proposito eu não consegui posta um coment na outra fic hsuahsuhauhsa mas ta ótima tbm !

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:40:55

    Anciosa para o próximo capitulo,posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais