Fanfic: O sonhado perdão...(Laliter) | Tema: Laliter
Ela entrou sem disser uma palavra,observou tudo,eu fechei a porta e fui até ela,ela colocou a franja que estava em seus olhos já marejados atrás da orelha.
Peter:como tem coragem de voltar depois de 12 anos? Não foram dose horas,dose dias,ou até meses,foram anos,que pra mim passaram como séculos.Como você tem coragem de voltar assim,tão linda? Você não imagina como foi difícil par mim,te ver em jornais,revistas,noticiários “A grande estilista Mariana Esposito” e não poder te abraçar e te dar os parabéns por você realizar esse seu sonho,todos admiram o seu trabalho,só que ninguém sabe que pra você se tornar o que é hoje,você teve que abandonar,dois filhos pequenos e um marido.Você nem imagina como foi difícil colocar nossos filhos pra dormir e eles perguntarem “cadê a mamãe?” e eu não saber o que responder,não saber como explicar a eles.
Lali:desculpa –ela disse com a cabeça baixa
Peter:o que?
Lali:me desculpa pelas vezes que te calei com gritos e não com beijos,desculpa pelas vezes que não ri das suas piadas sem graça,desculpa pelas vezes que ri de você em vez de te limpar com beijos quando você se sujava de sorvete,desculpa pelas vezes que ri de você e não com você,desculpa por não ter sido a pessoa que você merecia,a esposa perfeita,me desculpa por muitas vezes as brigas serem por minha culpa,desculpa por muitas vezes não demonstrar que te amava,desculpa pelas vezes que não te abracei quando você estava mal –ela estava chorando e eu me segurando para não chorar –desculpa pelas vezes que não disse que te amava de manhã,desculpa por ter ido embora,desculpa Peter.
P.V.O de Licia
Eu e Vini fomos dar uma volta e quando resolvemos voltar pra casa encontramos Mariana chorando,olhando para papai e nosso pai sem reação.
Vini:er...não queríamos interromper,seja lá o que vocês estão fazendo –olhei para o lado e vi o mesmo porta.....NÃO,NÃO,NÃO PODIA SER ELA.MAIS ERA,É ELA,A MULHER QUE ME ABANDONOU BEBÊ.
Licia:É ELA VINI. –apontando para Mariana
Vini:ela quem?
Licia:a nossa mãe. –Vinicius encarou ela e o papai e depois olhou para mim,que já estava com os olhos marejados.
Vini:some daqui.
Peter:Isso é jeito de falar com a sua mãe Vinicius?
Vini:mãe?! –ele deu uma risada irônica –Ela não é minha mãe,ela não cuidou de mim,não me criou,não estava comigo em nenhum momento que eu precisei,eu ainda lembro dela indo embora,falando que “voltava logo” e se passaram 12 anos,ELA NÃO É MINHA MÃE.
Peter:NÃO FOI ASSIM QUE EU TE EDUQUEI VINICIUS LANZANI.
Vini:é,foi o senhor que me educou não ela,essa mulher não é minha mãe,nunca foi e não é agora que vai se tornar.
Licia:por favor,vai embora –ela me olhou,de um jeito como se estivesse agradecendo por eu estar sendo educada com ela.
Peter:Mariana,er...
Lali:tudo bem,eu vou indo.
Licia:você volta? –ela deu um sorriso fraco e respirou fundo antes de responder.
Lali:sim eu volto.
Vini:NÃO PRECISA.
Licia:eu vou estar te esperando –sussurrei enquanto ela se despedia do meu pai, com apenas um olhar.
P.V.O de Peter
Ver Lali indo embora doeu muito,foi a mesma dor que eu senti quando li o bilhete dela,só que dessa vez doeu em dobro,da outra vez não vi ela saindo pela porta,não vi seus olhos molhados devido as lágrimas,não vi ela partir,sem a certeza se ela ia ou não...voltar.
Peter:Você não podia ter tratado a sua mãe assim Vinicius,ela errou,mais ela te ama e é sua mãe.
Vini:eu só te falo uma coisa:ou ela ou eu,se ela pisa nessa casa eu saio dela –Ele subiu as escadas correndo e Licia continuava muda.
Peter:Licia,ta tudo bem filha?
Licia:Não,mais vai passar.Vou dormir papai –me abaixei um pouco e ela me deu um beijo no rosto e saiu da sala.Me sentei no sofá em completo choque,também não é pra menos.Lali volta depois de 12 anos,Vinicius tem um ataque e Licia,que eu pensei que ia pirar,reage bem,na verdade nem reagir ela reagiu.É a vida é surpreendente.Depois disso eu acho que merecia uma boa noite de sono.Como se eu fosse conseguir dormir né?
Obrigada pelos comentários a:
Luiza......eu voltei agora, você sabe muito bem o que tava me impedindo de postar. run`
deboraoliveira.........
maandy....você foi a única que percebeu a fofura dentre as palavras? Parabéns kkk`
talita_furtado....
lecota.......
Um beijo a todos e continuem comentando...
Autor(a): brupereira
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.V.O de Vini Quem essa mulher pensa que é? Ela abandona eu e Licia e depois de 12 ANOS,volta,com aquela cara de lavada.Percebi que todos já tinham ido se deitar e resolvi sair um p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 511
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:48:11
Quero só ver se a senhorita vai continuar postando!
-
maandy Postado em 23/04/2012 - 13:15:47
SUMIIDA TAVA COM SAUDADE ! shauhsuah posta mais , ah proposito eu não consegui posta um coment na outra fic hsuahsuhauhsa mas ta ótima tbm !
-
talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:40:55
Anciosa para o próximo capitulo,posta mais!!!
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:39
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:49:38
POSTA MAISSSS