Fanfics Brasil - 1 Pedido Importante, Leiam!

Fanfic: Pedido Importante, Leiam!


Capítulo: 1

14 visualizações Denunciar



Quero pedir um favor, pra quem não me conhece a bastante tempo atrás eu postava uma fic aqui chamada Minha Estrela Cadente. Naquela época a fic fazia muito bastante sucesso, isso se diz pelos comentários.


Eu tava pensando em reposta-la aqui, mais gostaria de pedir um enorme favor pra isso. O favor é bobo, ridiculo até, mais é importante pra mim, gostaria que me ajudassem. Será que poderiam votar no BBB por mim hoje. 


Votar pra tirar o João Carvalho. Venho aqui justamente por saber que é o lugar onde mais temos fãs de RBD. E a Renata que também está no paredão, declarou abertamente que é Dulcete. Pra retribuir o carinho pela nossa Dulce, vocês poderiam me ajudar a votar no João Carvalho? Aqui está o link:  http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/index.html


Temos que votar muito, tipo, de agora até a noite, a toda hora. Gente por favor, to quase suplicando, me ajudem com isso. Votem no João Carvalho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguém aqui conhece os moderadores da comunidade oficial da Dulce? Ou é moderador? Se não, me ajudem a colocar la na comunidade que a Renata é Dulcete, agente precisa de votos pra Renata ficar. Gente por favor, me ajudem com isso, vocês tinham que ver o carinho que a Renata falava da Dulce, é mais um agradecimento pelo que ela disse, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 06/03/2012 - 15:51:35

    Oieee Claro q vou votar no João Carvalho, to torcendo p Renatinha, q alem de minha conterrânea, agora sei q é Dulcete Bjão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais