Fanfics Brasil - Capítulo 01: Um Cruel e Imbecil Amor O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 01: Um Cruel e Imbecil Amor

321 visualizações Denunciar


 


Ato 01: O Preço


 


Capítulo 01: Um Cruel e Imbecil Amor


 


Narrador: Christopher


 


Quando me lembro da frase “o amor é belo”, não posso deixar de soltar um sorriso. Não que eu não concorda-se, mas no meu caso acho  que estava mais para cruel e imbecil.


Ok, sinto que devo ter lhes assustado com essa declaração, mas olhando para ela daqui, sentado em minha carteira, percebendo a pouca distância que tenho dela e ao mesmo tempo a enorme, não há maneira de eu defini-lo se não por cruel e imbecil.


Bem, antes de prosseguir com minha idiota situação e explicar o motivo de tanta ofensa pelo amor, vou me apresentar.


Me chamo Christopher, tenho 17 anos e estou fazendo o segundo ano do ensino médio. Vejamos... o que posso falar sobre mim? Não sou popular, se bem que na minha escola não existe essa história de popular, pelo menos, não como em alguns outros colegiais que já frequentei. Claro que têm algumas mais conhecidas, mas não diria famosas ou populares. Não tenho muitos amigos (na verdade, acho que não tenho nenhum...) e não posso dizer que me destaco na multidão. Não que eu fale pouco, até me dou bem com o pessoal, só não tenho tanta afinidade. Certo, acho que já falei de mais (nem me descrevi direito, mas acho que vocês vão me conhecer melhor com o tempo...).


Eu estava no primeiro andar, sentado ao lado da janela, girado meu lápis entre os dedos e fingindo escutar o professor de português enquanto olhava para ela. E quem era ela? Eu só sabia o primeiro nome e descobri ao acaso quando uns dos garotos da sala comentaram sobre ela um bom tempo atrás. Ela se chamava Dulce.


Era costume eu olha-la treinar pela janela da minha sala. Dulce participava do clube de atletismo e parecia leva-lo sempre a sério. Eu notava as suas colegas olharem para ela espantadas com a tendência da garota ao esporte e não só elas, os rapazes também. Não que ser boa em esportes deixa-se de fazê-la menos feminina, e de fato, não deixava.


Descreve-la é bem difícil... isso porque eu nunca fiquei perto dela. E é aqui que vocês vão entender todo o meu ódio pelo amor. Eu gosto de Dulce há bastante tempo... e durante todo esse tempo eu nunca, nunca mesmo, falei com ela. Não consigo explicar o que me acontece quando penso em ir chegar perto. Acho que tenho medo, acho que fico nervoso, indeciso, que vou ser um completo idiota em sua frente e na de seus amigos. E se chegar perto dela para me apresentar já é um sacrifício que não consigo tomar, imagine me confessar para ela? Fico corado de vergonha só em pensar.


Sim, sou um completo idiota e vocês têm razão de pesarem mal de mim. Talvez eu seja tímido de mais para isso. Um tipo de tímido anormal que gosta da garota a séculos e nunca se quer falou uma palavra com ela. Pensando assim, fico até depressivo...


Mas, sabem, eu felizmente (ou infelizmente) já me conformei com esse meu jeito de lidar com o amor. Percebi que apenas olha-la, apenas saber que ela está ali já é o suficiente. Mesmo tendo consciência de que ela nem mesmo sabe que existo, que nem mesmo se quer imagina que guardo esse sentimento por ela. Eu vivo um cruel e imbecil amor à distância... e eu achava que continuaria a ser assim... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 02: Cigana   Lembro que uma vez, cansado de ficar nessa situação sobre meu amor por Dulce, acabei indo em um acampamento de ciganos que apareceu na cidade na mesma época que me apaixonei. Era em um local um pouco afastado do centro, em uma região onde muitas famílias que vinham  para a cidade acabavam se abri ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais