Fanfics Brasil - Capítulo 13: Não A Um Modo Fácil O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 13: Não A Um Modo Fácil

360 visualizações Denunciar


 


Capítulo 13: Não A Um Modo Fácil


 


Narrador por Christopher


 


Encarando o rosto de Anahí, parecia o plano perfeito e isso me deixou tenebroso, pois eu sabia que seria uma ideia louca e que com certeza eu não iria gostar.


Fiquei calado esperando ela começar a falar, creio que estava pensado nos últimos detalhes antes de me contar.


- Você vai entrar para o clube de Atletismo.


“O que? Como é que é? Não, você não deve estar falando sério!” era tudo o que eu pensava, mas não tinha forçar para falar de tão surpreso com essa “genialidade” dela...


- Antes de vir com todos os sermões clichês que garotos como vocês usam quando se deparam com uma dificuldade no amor, vou repetir o que lhe disse: A primeira coisa que você deve colocar na cabeça é que não deve ficar com medo, vergonha ou receio de se aproximar dela. Se quiser que ela goste de você, precisa surgi na vida dela, ela precisa saber que você existe.


Eu ainda estava tentado aceitar que ela realmente falava sério.


- Não há maneira mais perfeita de fazer isso se não por meio do clube que ela participa. Veja: é um ambiente que ela está acostumada a frequentar e que não chamaria nenhuma suspeita se aparecer mais alguém interessado em participar. É perfeito, não percebe?


- Não é nada perfeito! Está louca? Como é que eu vou participar do clube de atletismo?


- É fácil, é só falar com a...


- Não quis dizer assim! Me refiro ao fato de que não sei nada desse esporte, digo, nunca se quer pratiquei esportes na minha vida.


- Isso me surpreende, porque você tem um corpo bem bonito.


Fiquei corado com esse elogio repentino.


- Da para deixar os elogios de lado e entender que não vou conseguir fazer o que você está pensando?


- Eu que não consigo te entender. Você me disse que gosta dela, que realmente gosta dela e não pode fazer um sacrifício para se aproximar?


Recuei. Ela estava certa...


- Se eu tivesse força já teria falado com ela. Por que acha que aceitei sua ajuda? Achei que você iria me mostrar um jeito mais fácil...


Anahí se jogo em cima de mim colocando sua mãos na camisa perto ao meu pescoço e puxando eu sua direção ate ficarmos cara a cara. Ela estava seria...


- Vou te falar isso só uma vez, então presta bem a atenção – ela falava com força, e com certeza eu estava assustado. – Não existe jeito fácil no amor. Ou você vai a luta, e prova o que sente por ela ou repete o que acabou de me dizer agora e continua nesse conformismo patético com o qual esta vivendo. Tudo só depende de você, Christopher, de você. Não me faça mais repetir isso.


Ela soltou minha camisa e me jogo para traz. Aquelas palavras me rasgaram por dentro de uma maneira tão profunda que percebi que ela estava totalmente certa. Não havia um modo fácil. Dulce nunca iria bater a minha porta declarando-se para mim. Eu era quem gostava dela e não haveria mais ninguém que pudesse faze-la gostar de mim se não fosse eu mesmo.


Engoli a seco e logo em seguida disse relutante:


- Certo, eu vou tentar... mesmo sendo uma loucura, eu vou tentar... eu não... eu não vou ser um covarde, eu prometo...


- Ótimo, era isso que eu gostaria de ouvir. Agora vou te explicar como você deve fazer.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14: Uma Péssima Ideia   Narrador por Christopher   Assustei ao escutar o sinal avisando que estava na hora do intervalo. E parado, observei os outros colegas se dirigirem para fora, restando poucos ainda em sala. Bem, eu estava desanimado para sair, na verdade, com medo... Olhei para traz de minha carteira como canto do olho e enxerguei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais