Fanfics Brasil - Capítulo 14: Uma Péssima Ideia O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 14: Uma Péssima Ideia

249 visualizações Denunciar


Capítulo 14: Uma Péssima Ideia


 


Narrador por Christopher


 


Assustei ao escutar o sinal avisando que estava na hora do intervalo. E parado, observei os outros colegas se dirigirem para fora, restando poucos ainda em sala. Bem, eu estava desanimado para sair, na verdade, com medo...


Olhei para traz de minha carteira como canto do olho e enxerguei Poncho olhando para a janela. Seus braços fortes cruzados contra o peito amarrotando o uniforme. Ele parecia serio, como se tivesse preocupado com algo, muito preocupado. Ele mudou sua direção rapidamente ao encontro dos meus olhos.


Assombrado, não pude evitar imaginar que ele se levantaria para me bater. Mas ao invés disso, levantou um de seus dedos apontando para a porta.


- Tem uma garota te chamando.


Virei-me rapidamente pra confirmar. Era Anahí... ela realmente queria seguir com aquele plano. Levantei da carteira e segui em sua direção com o máximo de desanimo possível.


- Vamos terminar logo... – comecei a falar até perceber que ela não prestava a atenção em mim.


Ela estava com os olhos fixados em alguém mais atrás, alguém sentado ao canto da sala. Não havia outra reação a não ser de surpreso ao constatar que era de Poncho que ela concentrava sua atenção.


- O que foi? – perguntei.


Ela se virou em minha direção, percebendo que eu notará seu modo estranho.


- Nada – falou relutante. – Aquele garoto sentado no canto da sala...


- O Poncho? – a interrompi. – Vou te falar logo. Ele não faz seu tipo.


Surpresa por minhas palavras ela rapidamente levantou o cenho enquanto me encarava.


- E o rapaz sabe o meu tipo de garoto, é?


- Não – disse entre um sorriso e outro. – Só acho melhor não se aproximar dele... bem, você deve conhecer a fama que ele têm.


- Fiquei sabendo... Bem, vamos deixar esse assunto para depois – comentou dando uma ultima encarada em Poncho antes de se virar e seguir para fora da sala. – Você precisa falar com a Dulce, não é mesmo?


Confirmei desanimado. Eu ainda achava aquela ideia totalmente estupida, mas eu não tinha escolha, era a hora de eu começar a tomar uma atitude.


Enquanto seguíamos para fora do prédio, vários alunos começaram a nos observar. Provavelmente estavam curiosos com o fato de um rapaz não muito conhecido ao lado de uma das garotas que mais chamava a atenção naquela escola. Imaginei o tipo de comentário que não devam estar fazendo sobre nós só por estarmos andando juntos. Anahí não parecia se importar e bem, segui a atitude dela.


 Não demorou a chegarmos ao campo de atletismo. Anahí parou logo próxima a entrada para o espaço aberto.


- Agora é com você.


- Você não vai comigo?


- Claro que não. Se eu aparecer ao seu lado, irão desconfiar de algo. Não viu o pessoal no corredor? Não esquece! Você deve aparecer de maneira natural.


Ela percebendo meu desanimo e insegurança apoiou suas mãos a minha costa me empurrando.


- Vai logo! Vou te observar daqui.


Devagar segui em direção ao campo de treinamento, mais especificamente aonde o pessoal de atletismo se concentrava para fazer alongamentos antes de seu treinamento.


Devo dizer que meu coração estava acelerado. Em minha mente eu imaginava as varias péssimas situações que aquela idiota atitude que a meu ver, iria ocasionar.


Não demoro ao pessoal começar a notar a minha chegada. Bem, a maioria parecia apenas me encarar normalmente ou com curiosidade. Isso já era um alivio, em parte.


Ao me aproximar de vez, uma garota veio em minha direção ao perceber que eu não iria me prontificar a dizer o que estava fazendo ali. Era bonito, cabelo cumprido amarrado a um “rabo de cavalo”, usado o uniforme típico do clube e me encarando com afeição.


- Posso ajudar? – disse ela de inicio.


Uma gota de suor escorreu pelo meu rosto. Aquilo era uma péssima ideia...


Percebendo que eu estava calado, outra garota se aproximou e de automático notei que era ela, Dulce.


- O que houve Selena? – perguntou a garota a minha frente. – Novo integrante?


- Não sei, ele não diz nada – comentou com um sorriso.


- Eu... eu quero entrar para o clube – falei meio cabisbaixo.


Elas pareciam surpresas, principalmente Dulce. Isso era bom? Acho que sim...


- Bem, você deu sorte, estamos precisando de pessoal para o campeonato regional – comentou Selena.


Esbocei um sorriso logo após a noticia.


- Ei, ei, ei... – disse alguém que estava encostado à pequena cabana onde eles guardavam o material do clube. – Estamos precisando de pessoal, mas não estamos desesperados.


Tentei olhar para a pessoa que havia feito tal comentário.


- E o que você quer dizer com isso? – perguntou Selena.


O rapaz se aproximou de nós. Era alto, corpo definido, cabelos castanhos e meio compridos, usava uma camisa branca regata e short, diferente dos outros rapazes. Tinha uma corrente com um símbolo estranho como pingente e era um dos caras mais conhecidos da escola.


- Proponho que ele faça um teste – disse Peter finalmente.


Um teste? No momento que ouvi aquilo foi confirmado o meu temor. Aquilo era uma péssima ideia... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 15: O Teste   Narrado por Christopher   Peter me olhava com bastante interesse após propor aquela ideia. Pode ser impressão minha, mas ele esperava que eu fosse desistir ali mesmo. E bem, ele estava certo, era a única coisa que passava em minha mente. - E então – continuou ele – o que acham? Olhei rapida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais