Fanfics Brasil - Capítulo 15: O Teste O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 15: O Teste

8 visualizações Denunciar


Capítulo 15: O Teste


 


Narrado por Christopher


 


Peter me olhava com bastante interesse após propor aquela ideia. Pode ser impressão minha, mas ele esperava que eu fosse desistir ali mesmo. E bem, ele estava certo, era a única coisa que passava em minha mente.


- E então – continuou ele – o que acham?


Olhei rapidamente para Dulce. Ela parecia não ter nenhuma objeção. Foi Selena quem se prontificou contra.


- Peter, você escutou o que eu acabei de dizer? – ela o olhou com reprovação – o clube está precisando de integrantes, não pode...


- Por favor, Selena – interrompeu-o. – Eu e você somos o suficiente para esse clube ganhar as regionais.


Dulce não parecia ter gostado daquele comentário. Confesso que eu estava ali sem entender nada.


- Vamos logo com isso – disse ele. – O garoto veio até aqui, um teste não vai fazer mal, não é?


O resto dos integrantes parecia concordar com ele, com exceção de Selena. Aquilo estava me deixando ainda mais nervoso...


- Qual é seu nome? – perguntou Dulce.


- Christopher...


- Bem, Christopher. Você quer fazer o teste?


- Eu...


- Ele quer, ou não teria vindo – afirmou Peter.


Eu o encarei.


- O teste será o seguinte... – começou a anunciar Peter. – Você terá de correr três voltas ao redor do campo de treinamento. Se conseguir, pode entrar no clube.


Dei uma boa olhada naquele campo. Era horrivelmente grande... eles só podem estar loucos...


- Pega um tênis de corrida dentro da casinha de materiais, deve ter algum que lhe sirva- disse Dulce.


Confirmei com a cabeça relutante. Seguindo em direção a casinha, passei ao redor de todos ali presentes. O ultimo, Peter, estava perto a porta, me olhava analisando-me. Talvez ele soubesse a verdadeira razão para eu estar ali? Isso seria impossível... eu nunca comentei com ninguém sobre a Dulce a não ser para Anahí.


Por sorte (ou não) achei um tênis com meu numero. O calcei e logo segui para o ponto de largada. Dulce, Peter, Selena e mais integrantes me seguiram. Tentei procurar por Anahí, mas não tive muito tempo para avista-la.


Posicionei-me no ponto de largada. Uma parte do pessoal se aproximou inclusive Dulce e Selena. Pude ver Peter encostado à casinha onde guarda matérias me fitando.


-Tsc... – grunhi.


O pessoal começou a me instigar a partir gritando “anda”, “corre logo” e comentários parecidos. E então partir...


Corri desenfreadamente, com o máximo de velocidade possível. Na metade da primeira volta senti uma dor em minha perna esquerda. Minha respiração já estava acelerada. Aquele campo era realmente enorme.


Quase ao fim da primeira volta senti minha outra perna doer. Passei por eles tentando fingir o máximo possível que eu estava bem, o que era quase impossível... Pude ver rapidamente Dulce me olhando. Ela parecia preocupada... ela estava preocupada? Ela então... estava torcendo por mim?


Claro que eu posso estar enganado, mas naquele momento isso foi o impulsionador, o combustível para que eu continuasse tentando. Passei mais da metade da segunda volta e já estava ofegando. Sentia que meus pés estavam ferindo, aquele tênis não é totalmente ideal para mim, mas agora era tarde.


Passei por eles o mais rápido que pude, novamente para mostrar que eu estava bem... aquilo quase me matou. Faltando um pouco da metade da terceira e ultima volta, comecei a desacelerar drasticamente. Minhas pernas já não conseguiam me responder. Meu corpo exalava cansaço... o suor escorria por minha face e pingava ao chão a cada nova pernada que eu dava.


Na metade, senti minhas pernas tremerem. Tudo em mim dizia para desistir, eu não podia, eu não devia. Eu estava disposto a tudo para me aproximar dela, mesmo que fosse passar por um teste tão idiota como esse. Um teste nada heroico, nada tão desafiador. Um teste realmente idiota...


E então, eu cai ao chão jogando meu rosto contra a terra. Senti meu nariz sangrar, minha visão tremer. Pude ver o pessoal chegar... agradeci por tudo apagar antes de ver o rosto de Dulce...


 


Fim da Narração


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16: Culpada   Narrado por Dulce   Enquanto me aquecia no campo de treinamento, eu estava preocupada com o campeonato regional. Bem, é o evento mais importante no qual eu participaria. Era a chance de colocar aquele clube como um dos principais da escola. Era a minha chance de mostrar para Peter o que eu podia fazer. Eu não era de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais