Fanfics Brasil - Capítulo 16: Culpada O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 16: Culpada

461 visualizações Denunciar


Capítulo 16: Culpada


 


Narrado por Dulce


 


Enquanto me aquecia no campo de treinamento, eu estava preocupada com o campeonato regional. Bem, é o evento mais importante no qual eu participaria. Era a chance de colocar aquele clube como um dos principais da escola. Era a minha chance de mostrar para Peter o que eu podia fazer.


Eu não era de tentar provar nada para ninguém, mas... confesso que ele era uma de minhas motivações para continuar aquele clube... Pensando nisso, comecei a observa-lo encostado na casinha onde costumava ficar.


- Você vai começar a babar... – comentou Selena sussurrando bem ao meu lado.


Corei de vergonha.


- Da pra calar a boca!


Ela soltou um sorrisinho.


- Não têm graça... – falei.


 Terminei de me aquecer e quando estava para começar a reunir o pessoal para iniciarmos os exercícios, percebi que a grande maioria deles estavam olhando para uma direção.


Tenho que dizer que fiquei surpreendida com aquele garoto. Eu não o conhecia e fiquei surpresa mais ainda ao saber de suas intenções para entrar no clube.


Normalmente eu o aceitaria, mas após escutar a proposta de Peter percebi que realmente eu estaria desvalorizando o clube. Não estávamos desesperados, tínhamos ate um bom time... Ah! Quem eu quero enganar? De quase 10 pessoas somente o Peter e a Selena tinham alguma chance no campeonato... E Peter jogou na cara de todos isso.


Enfim, o Christopher( garoto no qual queria entrar no clube) parecia bastante relutante na proposta de Peter (tenho que comentar era um pouco pesada). Correr três voltas naquele campo era algo difícil para quem não conhecia algumas técnicas de corrida ou ter pelo menos um preparo físico, e bem, ele aparentava não ter nenhuma dessas requisições...


Christopher entrou em posição e largou. Fiquei observando Selena ao meu lado. Ela estava bastante preocupada com ele, tanto que foi a única que achou uma ideia ruim o teste.


- O que você tem? – perguntei me aproximando dela.   


- Vocês são cruéis...  – comentou ela se afastando alguns passos para o lado.


- Ei! – me aproximei. – Está certo que o Peter pegou um pouco pesado...


- Um pouco? Olha pra ele – apontando o indicador para Christopher. – Você acha que isso é o certo?


- Bem... não podemos acei...


- Não me venha com essa desculpa idiota. – ela se aproximou e falou próximo ao meu ouvido – Você está começando a fazer papel de idiota por gostar do Peter.


Fiquei assustada com aquele comentário. Tanto que nem pude reagir a aquilo. Christopher passou correndo logo depois. Era fácil notar o esforço dele e isso me deixou mal...


O pessoal começou a comentar sobre ele. Era um garoto do segundo ano, não era muito conhecido mais me impressionei ao dizerem que ele estava andando com a Anahí. Eu conhecia ela, bem, difícil alguém não conhece-la e confesso que me intrigou ela andar com ele, pois ela era parecida comigo quando se tratava de garotos.


Christopher passou novamente. O pessoal começou a se impressionar com ele e eu não era diferente. Podia se notar o enorme esforço dele. Logo, antes da metade da ultima volta, notei que a velocidade dele estava diminuindo drasticamente e não fui a única.


- O cara está para desistir – disse Peter mais atrás de onde eu estava, encostado a casinha.


- Se algo acontecer com ele, vocês dois serão os culpados – acusou Selena me olhando com repreensão.


-Hunf.... – grunhiu Peter.


Eu comecei a realmente me sentir culpada. E foi então que Christopher desabou... muitos dos garotos soltaram um sorriso no primeiro instante achando que ele havia apenas levado uma queda, mas logo percebemos que era algo mais serio.


- Droga! – gritou um dos garotos do clube se aproximando de Christopher. – Ele desmaiou!


Todos se espantaram. Alguns correram em direção a ele, eu inclusive. Olhei para traz e vi que Peter olhava para o lado, chateado com o ocorrido, ele também estava preocupado agora...


Selena corria ao meu lado e parecia realmente zangada com o que estava acontecendo.


- Satisfeita? – foi tudo o que ela disse.


- Já entendi Selena...


- Que seja, você e o Peter são os responsáveis. Se a diretoria perguntar algo não estranhem em aparecerem para uma audição.


Selena estava pegando pesado... Mais ao constatar o sangue que manchava o chão próximo ao rosto de Christopher, meu corpo gelou.


- Parece que ele quebrou o nariz – disse alguém o virando de barriga para cima. – Deve ter chocado ao chão quando caiu.


- E agora, o que vamos fazer?- comentou uma garota.


- A diretoria vai nos matar...


- Temos que leva-lo para a enfermaria logo – anunciou Selena.


- Eu e o Carlos o levamos – me prontifiquei. – Afinal de contas, eu sou a culpada.


Selena me encarou, fiz o mesmo. Ninguém deu uma objeção, obvio, eles não queria entrar na encrenca...


Carlos o pegou pelas pernas e o apoiou ao seu corpo. Juntos, seguimos em direção à escola. Eu realmente estava me sentindo mal e na obrigação de fazer alguma coisa. E então acabei tendo uma ideia que era meio precipitada, mas que poderia tirar uma possível denuncia dele a diretoria...


 


Fim da Narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 17: Ele   Narrado por Anahí   Eu tenho que confessar que estava apreensiva. Christopher não é lá dos garotos mais dedicados e esforçados pelo pouco que pude observa-lo. Lhe falta mais coragem, falta nele mais vontade e não só em relação ao amor mas em sua vida também. É espant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais