Fanfics Brasil - Capitulo 17: Ele O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capitulo 17: Ele

207 visualizações Denunciar


Capitulo 17: Ele


 


Narrado por Anahí


 


Eu tenho que confessar que estava apreensiva. Christopher não é lá dos garotos mais dedicados e esforçados pelo pouco que pude observa-lo. Lhe falta mais coragem, falta nele mais vontade e não só em relação ao amor mas em sua vida também. É espantoso como poucos na sala o conhecem, ou ao menos cheguem perto para conversar. De fato a culpa não é só dele, só que não tentar se socializar também não ajuda. Mas o fato dele estar tentando se aproximar de Dulce pode ser o começo de uma grande mudança.


É notável como ele estava nervoso. E acho que não é só eu que percebia isso. Após ele se aproximar, muitos dos integrantes começaram a se aproximar. Eu já esperava por isso. Já fazia um tempo que eles não recebiam um novo integrante e isso com certeza chamavam a atenção. Bem, o dito fato não terem um novo integrante também facilitava nossa vida. Era questão dele se apresentar e a vaga era dele. Dulce não seria idiota de não aceitar por alguns fatores.


Eu estava redondamente enganada...


Isso porque eu não esperava a intervenção de Peter. Pelo menos era o que eu achava que estava ocorrendo. Assistir eles quase que do outro lado do campo não era fácil...


Decidi tentar me aproximar mais. Mas era difícil sem me notarem. Pelo que eu podia presumir, alguma discussão estava rolando entre a Selena, a Dulce e o Peter. Era de se esperar, pois eles eram o trio que fazia aquele clube ainda existir e os três eram bem conhecidos na escola o que fazia  aquele clube ter uma chance grande de se tornar popular, isso se o pessoal da escola gostasse de se exercitar...


Christopher parecia mais nervoso. Não falava nada, só olhava a discussão. Fico imaginando o que se passava na cabeça dele. Foi então que o próprio se moveu para dentro da casinha de materiais. O que eles estavam fazendo?


Não demorou para ele retornar. Estava calçando um tênis de corrida. Tudo se tornou obvio após isso.


A situação havia se tornado totalmente diferente do que eu imaginava que seria. Teste? Por que fazer um teste? Esse pessoal estava de brincadeira, não poderia ter outra explicação...


Isso era mal, Christopher não tinha preparo. Tentei pensar em alguma coisa, mas não restava mais nada além de torcer por ele... Não... eu podia telefona-lo e pedir para voltar, ele dava uma desculpa e dizia que voltaria depois. Nós poderíamos ter algum tipo de treinamento, na verdade era o mais sensato ter introduzido ele no esporte antes... como eu sou idiota...


Saquei meu celular e antes de começar discar escutei alguém começar a gritar. Me virei assustada em direção ao som. Novamente essa pessoa gritou. Segui então a origem. Estava mais ao canto do prédio aonde eu me escondia, na parede do lado.


Olhei devagar e me assustei com o que vi... três idiotas estavam surrando um garoto...


Eu não sabia o que fazer. E acabei agindo sem pensar...


- Ei! – gritei. – Parem com isso!


Os três ficaram assustados de inicio. Não esperavam que alguém fosse interrompê-los. Mas logo depois o que estava segurando o garoto o soltou.


- Anahi? – disse ele. – Não sabia que dava uma de heroína...


- A garota acha que da conta de nós três? – disse o outro ao seu lado. – Eu estou curioso para saber...


O terceiro logo ficou atrás de mim, para que eu não pudesse fugir. Eles eram do terceiro ano, mas eu só os conhecia de vista.


- Não acredito que ainda têm gente nessa escola que faz isso... – comentei ao olhar o garoto ao chão, parecia desmaiado.


- Por favor... –disse o que segurou ele. – Não nos julguem sem saber o motivo.


- E por acaso há alguma razão para vocês usarem a violência de desse jeito?


O segundo soltou um sorriso de deboche.


- É serio que ela é filha do Capitão Kyler?


- Deixe meu pai fora disso!


Saquei meu celular devagar. Mas o terceiro percebeu e agarrou meu pulso rapidamente.


- Você não vai ligar para ninguém! – ele me segurava forte.


Ele pegou meu outro braço por traz e me segurou.


- O que vocês vão fazer? – comecei a me desesperar. – Se encostarem em mim ou juro que vou gritar tão alto que toda a cidade vai ouvir.


O primeiro esboçou um sorriso. Logo o terceiro tapou minha boca com sua mão a pressionando com toda sua força. Eu não conseguia mover meu maxilar para tentar morde-lo.


- Para você não achar que somos monstros, vou te contar o que aquele bastardo ali fez. – disse o primeiro. – Ele engravidou minha irmã e depois a abandonou. Ela tentou abortar com uma mulher que prometia total sigilo para que nossos pais não ficassem sabendo. Aquela maldita mulher a matou...


Ele começou a fraquejar ao lembrar... Eu... eu não sabia como reagir...


- Esse bastardo foi o culpado! – apontando para o garoto. – Ele vai me pagar!


Ele vinha com sua mão minha direção.


- E você também por tentar defende-lo.


E quando sua mão ia tocando meu corpo, alguém o segurou no pulso. Era uma quarta pessoa. O garoto ficou assustado e olhou rapidamente para saber quem era. Fiquei assustada junto a ele ao perceber que era ele... Poncho...


 


Fim da Narração


@Voondy: Fico feliz por gostar de minhas histórias, pena que tenho o pessimo habito de demorar a posta-las... Tenho mais duas historias aqui no site e ambas estão terminadas: O Amor de Um Escritor e Lost Memories. Espero que goste.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18: Convite   Narrador: Christopher   Quando acordei, meio zonzo, estava em um local completamente diferente de onde eu lembrava estar antes de apagar feito um idiota. E como eu me sentia um idiota! Preciso destacar aqui o quanto eu estava rezando para estar sozinho, seja lá onde eu estivesse. E com certeza, voltar para aquele clube, ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais