Fanfics Brasil - Capitulo 19: É Melhor Assim O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capitulo 19: É Melhor Assim

215 visualizações Denunciar


Capitulo 19: É Melhor Assim


 


Narrador por Poncho


 


-Certo. – confirmei com um contanto no telefone. – Semana que vem...


- Tem certeza?


- Sim.  Essa cidade tem mais problemas com o que lidar – eu não estavam aliviado por dizer aquilo, na verdade, eu odiava perceber que essa afirmação era a realidade. Vocês não iriam entender...


Meu contato logo desligou. Fiz o mesmo. Segui no mesmo instante em direção a saída da escola e no caminho decidi passar na biblioteca e ficava do outro do prédio aonde eu estava. Era mais rápido seguir pelo campo de corrida.


No caminho comecei a escutar uma garota falando com um tom de desespero. Pude ouvir vozes de alguns rapazes também. Estranhei e subitamente tive que ir conferir. Encostei-me em uma parede que ficava ao lado de onde eles supostamente estavam.


Pude ouvir um pouco da conversa. Parecia que algum grupo de meninos decidiu fazer justiça com as próprias mãos e acabaram por ventura fazer a idiota ideia de envolver uma garota que, pelo que entendi, estava ali ao acaso.


Quando percebi o que eles pretendiam fazer com ela, não tive escolha... Corri em direção a aquela palhaçada. O rapaz que segurava a garota estava levando sua mão na direção dela quando eu a segurei.


- Mas... – ia questionando o rapaz, quando puxei seu braço em minha direção e o soquei no rosto. - Merda! – gritou ele colocando sua mão ao rosto logo depois do impacto. – Quem é você?


Olhei para a garota, preocupado com seu estado. Não acreditei que era a mesma daquela noite. Isso estava ficando cada vez pior...


- Deve ser o namorado dela, Marcos. – falou outro garoto.


- Anahí? Com namorado? Está mais para alguém querendo bancar o herói.


- O que fazemos? – disse outro.


Marcos me olhou furioso.


- Você sabe porque estamos fazendo isso? Sabe porque estamos batendo nesse cara?


- Só quero que não a envolvam – anunciei.


Eles se entre olharam surpresos.


- E ai Marcos?


- Vamos dar uma surra nele para aprender a não se meter no que não é chamado.


Respirei fundo. Aquilo já estava me cansando. O primeiro garoto veio em minha direção. Soquei o rosto dele e logo ele se afastou ate tropeçar e cair ao chão.


O segundo tentou me segurar enquanto Marcos viria me bater. Antes que Marcos chegasse, empurrei o segundo garoto com minhas costas em direção à parede logo atrás com toda minha força. Ele bateu a cabeça e me soltou enquanto xingava com toda sua raiva. Fiquei desatento enquanto olhava ele se sentar ao chão com a mão na cabeça e só pude perceber Marcos se aproximando quando já estava bem perto. Saquei minha faca que sempre carregava comigo e levei ao seu pescoço logo em seguida. Ele ficou parado, supresso, sem reação.


- Ei! O que eu você está fazendo? – disse ele.


Eu o encarei, a faca encostada em seu pescoço.


- O.. o que.. – ele estava ficando ainda mais assustado.


- Poncho! – disse Anahí.


Olhei para ela. A garota estava tão assustada quanto Marcos. Respirei fundo... Segurei na gola da camisa dele e o levei em direção a parede ainda com a faca ao seu pescoço.


- Nunca mais envolva pessoas inocentes em seus assuntos. Ainda mais quando se trata de fazer justiça. – aquelas palavras saíram com toda a minha raiva. Não daquele rapaz... eram outros motivos... motivos até que não tinham envolvimento com aquela situação em especifico. – Você me entendeu?


Quase chorando, ele confirmou com a cabeça. Retirei a faca de seu pescoço e o soltei. Marcos saiu correndo e seus amigos foram logo atrás pedindo para que esperasse.


Olhei para Anahi logo em seguida.


- Estou cansado de entrar em suas brigas, já é a segunda vez... na próxima, você vai ter que lidar com seus atos sozinha – anunciei. – Mesmo que esteja quase sendo estuprada.


Ela me olhava totalmente perplexa. Me virei e segui em direção a biblioteca e logo parei ainda de costas para ela.


- Leve ele até a enfermaria – falei. - E a proposito, tentar mudar as pessoas com esse seu idealismo não vai funcionar. Isso não é o suficiente...


Comecei a andar novamente. Anahí subitamente gritou:


- Você está errado! Fazer justiça com as próprias mãos não leva a nada! O que esse garoto fez é errado, mas isso não justifica a atitude deles!


Olhei para traz por cima de meus ombros. Logo depois segui em frente.


Aquele idealismo idiota me irritava. Me irritava pois eu desejava que ele fosse verdade... mas Anahi não conhecia o mundo, não como eu... E era melhor assim, com certeza, era melhor assim....


 


Fim da Narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 20: Chance   Narrado por Christopher   Dulce já havia partido a alguns minutos daquele quarto de hospital e meu coração ainda disparava rápido por tudo que ocorreu ali. Ela me convidar para o clube foi o acontecimento mais fantástico que tive em toda minha vida naquela escola. Sim, minha vida não era nada emoci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais