Fanfics Brasil - Capitulo 20: Chance O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capitulo 20: Chance

11 visualizações Denunciar


Capitulo 20: Chance


 


Narrado por Christopher


 


Dulce já havia partido a alguns minutos daquele quarto de hospital e meu coração ainda disparava rápido por tudo que ocorreu ali. Ela me convidar para o clube foi o acontecimento mais fantástico que tive em toda minha vida naquela escola. Sim, minha vida não era nada emocionante... Mas voltando ao assunto, acho que não preciso dizer que eu não fazia ideia do que havia se passado na cabeça dela. Talvez fosse pena, talvez ela realmente achava que eu tinha alguma vocação ou talvez ela apenas tivesse medo de que eu contasse o ocorrido para a direção da escola...


Quanto eu mais pensava nisso, mais não sabia o que pensar... Meus devaneios foram sessados com a chegada de alguém inesperado na sala e pior, estava carregando alguém consigo.


- Anahi?! – exclamei assustado. – E quem é esse cara? – percebendo que, com muito esforço, trazia alguém ate a outra cama.


- Christopher... – ela dizia já esperando que eu estar ali fosse o previsível – Faz quanto tempo que esta aqui?


Olhei para o lado com vergonha de mim mesmo.


- Não sei...


Ela deitou o rapaz e logo se sentou ao lado, puxando uma cadeira.


- Você ainda não me respondeu quem é esse cara – lhe lembrei.


- É uma longa historia... depois prometo que te conto. Só preciso saber se a enfermeira vai demorar.


- Não, ela disse que logo voltava. E como assim longa historia?  Esta parecendo que estava em uma briga...


Ela me olhou, triste. Era notável que estava pensando em algo que não a agradava, creio que no ocorrido para ela estar de tal maneira.


- Você esta bem? – tive que perguntar.


Ela soltou um sorrisinho ao canto da boca.


- Era eu quem devia estar te perguntado isso. Acabei fazendo você se esforçar de mais... Era obvio que eu deveria ter pelo menos te preparado para o caso deles pedirem algum tipo de teste. Acabei confiando em minha teoria de mais...


- Tudo bem – declarei. – Eu não deveria ter aceitado aquele teste, pois era claro que eu não iria conseguir...


Apertei minhas mãos com força, segurando a raiva que eu tinha de mim mesmo. Raiva por ser daquele modo... um idiota...


Percebi que Anahi havia notado meu ódio e levou sua mão ao meu ombro.


- Você deu tudo de si naquele teste. Tenha certeza de que só pelo fato de ter tentado já é uma vitória. Aposto que eles vão ate pensar em te chamar para o clube mesmo não tendo passado...


- Sobre isso – falei logo em seguida – Dulce veio aqui e... – eu ainda não acreditava naquilo – me convidou para entrar no clube. Ela disse que iria ser minha treinadora.


Anahi estava de inicio, impressionada, mas logo entendeu a situação.


- Essa é uma boa noticia. É a sua chance, a sua melhor chance. Agora é fazer tudo com cuidado e acima de tudo, você precisa impressionar ela. Precisa mostrar do que é capaz.


Ela estava certa em uma parte. Mesmo eu sendo um completo idiota aquela era minha melhor chance, talvez a minha única chance. Eu não podia perdê-la, eu não iria perdê-la.


 


Fim da Narração


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 21: Situação Complicada   Narrado por Dulce   Todos estavam apreensivos quando retornei ao local de treinamento. Era normal devido ao ocorrido com o Christopher... Eu precisava transparecer calma, demostrar que estava tudo sobre controle. Selena estava encostada a casinha com os braços cruzados ao lado de Peter. Pode parecer muita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais