Fanfics Brasil - Capitulo 21: Situação Complicada O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capitulo 21: Situação Complicada

234 visualizações Denunciar


Capitulo 21: Situação Complicada


 


Narrado por Dulce


 


Todos estavam apreensivos quando retornei ao local de treinamento. Era normal devido ao ocorrido com o Christopher... Eu precisava transparecer calma, demostrar que estava tudo sobre controle.


Selena estava encostada a casinha com os braços cruzados ao lado de Peter. Pode parecer muita besteira( e é na verdade...) mas fiquei com um pouco de ciúmes daquela cena.


O pessoal logo a me ver, começou a bombardear perguntas sobre o que havia acontecido após eu levar Christopher. Estavam preocupados não com ele, mas com o que aconteceria com o clube.


- Eu consegui convencer o rapaz de não contar sobre o ocorrido – lhes avisei. Muitos soltaram exclamações de alivio. – O clube vai continuar suas atividades e esse pequeno incidente deve ser esquecido aqui e agora. Não comentem com ninguém, ou podemos enfim acabar encrencados.


Todos confirmaram e logo seguiram em direção aos prédios da escola. Depois de tudo aquilo, ninguém tinha mais animo para treinar. Dirigi em direção aos dois únicos integrantes que ainda estavam ali.


- Você parece brava... – comentei ao ver Selena da mesma maneira desde a hora que retornei.


- E tenho bons motivos...


Não tive o que comentar.


- O que fez para que ele não conta-se? – perguntou Peter.


Gelei após aquela pergunta. Somente ali eu havia percebido que tipo de decisão havia tomado. Caramba! Eu não me lembrei deles... não quero nem imaginar que reação vão ter...


- Convi... – confesso que contar minha atitude me deixava no mínimo apreensiva – convidei... ele...


- Não... – disse Selena se negando a acreditar. – Você não fez isso...


Peter respirou fundo... Como aquele gesto me deixou mal...


- Sabe que isso vai sujar a reputação do clube, ne? – comentou Peter.


- Hein? – Selena parecia não acreditar naquele comentário - Você está preocupado com o clube?


- Você viu o que aquele garoto fez?! Quase morreu correndo somente aquela distancia. Ele não vai conseguir acompanhar os outros.


Eu não sabia o que dizer. Aqueles dois começaram a intensificar a discussão.


- Ele ter quase morrido é a questão aqui! – declarou Selena. - Dulce, como você chama o rapaz mesmo sabendo que ele não tem aptidão? Esta querendo fazer o garoto ficar o resto do ano se matando?


- Eu... – não consegui pensar em nada para dizer.


- O campeonato regional começa daqui a alguns meses. Não podemos perder tempo com novatos, muito menos com aquele cara. Temos que ficar focados – disse Peter lembrando-me de nossa situação. – Eu já estou no ultimo ano, Selena e você só irão ter esse e o outro ano. Não podemos sair da escola sem pelo menos levar um titulo importante.


- Eu já entendi! – falei em um tom mais ríspido. – Vocês não precisam jogar na cara, eu já entendi! Foi besteira minha? Sim, mas era a única solução que pude pensar. Vocês não vão sair prejudicados. Eu me prontifiquei em ser a treinadora dele. Então, parem de drama.


- Você o que? – Selena estava totalmente supressa. – Você não esta pensado direito...


- Eu já falei para ele que iria o treinar. Agora já era, não tem mais volta. – pude escutar Peter soltando um sorrisinho. – Vou tentar treinar e ensinar ele ao mesmo tempo, satisfeitos?


- Agora entendi porque ele não vai contar... – comentou Selena.


- O que... – tentei perguntar.


Peter me interrompe logo em seguida.


- Dulce, você realmente precisa pensar mais antes de agir... Mas como você bem disse, agora não tem mais volta. Eu e Selena vamos tomar de conta do clube enquanto você da uma de baba... Tente pelo menos continuar em forma até o campeonato...


Fiquei calada. Realmente a situação havia se complicado. Agora eu teria que me esforçar em dobro... Mas eu não iria desistir. Eu iria provar de qualquer maneira para o Peter do que eu era capaz...


 


Fim da Narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 22: Tudo Bem Narrado por Christopher Não demorou a enfermeira retornar. Ela examinou meu nariz e colocou uma proteção. Pediu-me para que tomasse mais cuidado e liberou-me. Segui para minha sala. Já não havia muitos alunos na escola. Entrei e peguei minha mochila que ainda estava em minha carteira e me dirigi para o portão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais