Fanfics Brasil - Capitulo 22: Tudo Bem O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capitulo 22: Tudo Bem

227 visualizações Denunciar


Capitulo 22: Tudo Bem


Narrado por Christopher


Não demorou a enfermeira retornar. Ela examinou meu nariz e colocou uma proteção. Pediu-me para que tomasse mais cuidado e liberou-me. Segui para minha sala. Já não havia muitos alunos na escola. Entrei e peguei minha mochila que ainda estava em minha carteira e me dirigi para o portão da entrada.


Encostado próximo ao portão estava Anahí. Ela acenou para mim e seguiu em minha direção.


- Posso te acompanhar? – perguntou ela.


Seguimos então em direção a rua. Passaram-se alguns minutos e o silêncio permanecia. Isso já estava me incomodando.


- E então? – falei a encarando de lado.


- Você esta melhor?


- Sim. E o garoto que estava com você?


- Também está melhor... ele vai ficar bem...  – ela dizia meio receosa.


- O que foi?


- Nada...


Parei de andar.


- Você não parece bem, aconteceu alguma coisa? E ainda não me falou o que ocorreu para que aquele garoto ficasse daquele jeito.


Ela não parecia confortável em me responder.


- Aconteceu o que eu falei para a enfermeira. Encontrei-o todo surrado perto do campo.


Não consegui acreditar.


- Você chegou à enfermaria com alguns hematomas. Percebi que tentou esconder, então não comentei nada.


Ela se assustou. Olhou para os lados meio nervosa e começou a andar me deixando para traz.


- Ei, me espera! – corri para alcança-la. – Por que esta evitando falar sobre o que aconteceu?


Anahí parecia insegura, isso me assustava... O que tanto a incomodava?


- Me conta.


- É meio complicado...


- Complicado como?


Ela levou uma mão ao seu outro braço, demonstrando claramente que algo a perturbava.


- Eu pensei que poderia... que poderia te pedir... mas...


Eu não estava entendendo nada.


- Seja mais clara – pedi.


- Sabe... sabe aquele trato que combinamos?


Confirmei com a cabeça.


- Desde o inicio em já tinha uma ideia do que iria pedir em troca se te ajudasse.


Eu já suspeitava que teria... ela não faria aquilo se não tivesse uma boa razão.


- E decidiu que vai me contar?


- Sim, mas começo a achar que não é uma boa ideia...


- Por que?


Continuávamos a caminhar. Eu olhava para a paisagem enquanto ela começaria a falar sobre a razão daquele comportamento. Foi nesse momento que percebi duas pessoas sentadas em uma sorveteria próxima a nós.


- Alo? Esta me ouvindo? – perguntava Anahí.


Eu nem prestava a atenção. O que eu via me chamava muito mais. Não sei como descrever a sensação que eu tinha. Era algo ruim, como se doesse algo em meu coração. Como se alguém o machucasse sem nem mesmo encostar-se a mim. Tudo isso porque presenciei Dulce junto a Peter... sozinhos... ela sentada ao lado dele... tomando sorvete...


- Christopher? – perguntou-me Anahí após talvez perceber o que eu acabara de ver.


Comecei a andar novamente...


-Chris...


-Esta tudo bem... – a interrompi. - Tudo... bem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 23: Pedido   - Não precisa mentir... – disse Anahí. A Dulce era uma garota livre, solteira. Não havia razão para eu ficar assim. Infelizmente não havia razão... - Não estou mentindo... -Christopher... – ela levou sua mão ao meu ombro. – Você não pode ficar assim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais