Fanfics Brasil - Capítulo 23: Pedido O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 23: Pedido

201 visualizações Denunciar


Capítulo 23: Pedido


 


- Não precisa mentir... – disse Anahí.


A Dulce era uma garota livre, solteira. Não havia razão para eu ficar assim. Infelizmente não havia razão...


- Não estou mentindo...


-Christopher... – ela levou sua mão ao meu ombro. – Você não pode ficar assim, não por um motivo como aquele.


Não falei nada. Ela estava certa, mas isso não amenizava... Como eu podia ser um idiota tão grande? Eles só estavam tomando sorvete... só isso... mas...


- Vamos esquecer o que eu presenciei ali atrás... – propus.


- Acho uma ótima ideia.


Continuamos o caminho em direção a minha casa. Anahí me olhava preocupada. Ela não precisava... era só um ciúme idiota... era só eu percebendo que poderia ficar para traz antes mesmo de começar...


- Você está desanimado... – ela comentou. – Acho que não preciso lhe lembrar do que disse ontem não é?


“Não existe jeito fácil no amor.” Era isso que ela queria me dizer...


- Se... – parei de andar. – Mesmo se eu não conseguir...


- Para! – me interrompeu. – Você deu um grande passo hoje. Poxa, vou ter que ficar passando a mão na sua cabeça, mostrando que você esta progredindo todo dia? 


Olhei para os lados, envergonhado comigo mesmo.


- Você já sabe o que fazer. O mais difícil foi superado. Próximo dela as suas chances de mostrar o quanto você é bacana serão altas. Agora tudo depende de você. Não posso fazer muito agora, no máximo te dar uns conselhos sobre o que não fazer para dar a impressão de ser um idiota. E só tenho um agora: para de ser pessimista. Entendeu?


Dei um sorrisinho ao canto da boca. Ela parecia muito com alguém... com alguém que eu evitava pensar...


- Agradeço...


Ela sorriu. Voltamos a caminhar.


- Mas quero saber o que pretende me pedir. Temos um trato e mesmo que eu não... – me segurei. – Enfim, temos um trato. Vamos, diga.


Novamente Anahí hesitou de inicio. Acho que ela não esperava por essa minha iniciativa.


- O que foi? – tive que perguntar. – Você está estranha desde que nos vimos na enfermaria.


- Eu só acho que não deveria te pedir mais... você  não precisa se preocupar com isso...


- Agora é você quem deve parar. É algo perigoso por acaso?


Confesso que falei brincando. Mas ela levou aquilo a sério, muito a sério.


- Não! Se ele pensa que vai me intimidar... se pensa que sabe tudo sobre o mundo. Aquele idiota!


Ela falava mais para si mesma que para mim.


- Você está me assustando.


Anahí parou e me olhou envergonhada ao perceber o que havia feito.


- Quem é esse suposto idiota que você têm tanto ódio?


Ela continuava envergonhada.


- Vamos esquecer isso..


- Não! Ele por acaso têm haver com a minha parte no trato? Espera! Você quer que eu te ajude com um garoto?


Anahí me deu um soco( forte!) no braço. Comecei a rir.


- É serio Christopher! Não sei se o que vou te pedir é uma boa ideia...


Percebi que realmente algo a perturbava. E o suposto rapaz parecia fazer parte.


- Diz...


Ela olhou para os lados, como se tivesse verificando se alguém nos seguia e logo depois disse:


- Preciso que investigue algo para mim.


 


Fim da Narração


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 24: Mentir   Narrado por Dulce   O clima não estava agradável depois que terminamos a conversa. Eu já esperava a repreensão deles sobre minha atitude, mas não achei que iriam ficar tão alterados... Eu estava sozinha na casinha de matérias. Terminei de organizar alguns instrumentos de treino e fechei o l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais