Fanfics Brasil - Capitulo 24: Mentir O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capitulo 24: Mentir

281 visualizações Denunciar


Capitulo 24: Mentir


 


Narrado por Dulce


 


O clima não estava agradável depois que terminamos a conversa. Eu já esperava a repreensão deles sobre minha atitude, mas não achei que iriam ficar tão alterados...


Eu estava sozinha na casinha de matérias. Terminei de organizar alguns instrumentos de treino e fechei o local. Dirigi-me em direção a minha sala. Não havia quase ninguém, o que já era de se esperar. Peguei minha mochila e parti para a saída. No caminho avistei Peter encostado a uma parede perto do mural de recados lendo um livro. Confesso que vê-lo daquela maneira, tão concentrado fez meu coração acelerar...


- Oi... – disse ele ao me ver. Ainda parecia aborrecido.


- Poxa... não vai me perdoar mesmo?


- Ainda estou pensando... - ele fechou seu livro e o bateu em minha cabeça. – Quer tomar um sorvete?


De acelerado meu coração subitamente parou. Não consigo saber que expressão eu fiz naquele momento.


- Que foi? – perguntou ele. – Se fazendo de difícil? Eu deveria estar zangado...


-Não! Não... – falei subitamente ao perceber meu estado – só fiquei surpresa... Quer ir agora?


- Sim, a lanchonete nova faz ótimas misturas de sabores.


Quando percebi já estava sentada ao lado dele, folheando uma revista esportiva enquanto tomava um delicioso sorvete de creme com chocolate branco. Já fazia um bom tempo que não ficávamos só nos dois assim. Ele sempre estava ocupado seja nos treinamentos ou nos estudos.


- Você acha que ele realmente não vai contar nada? – perguntou Peter, interrompendo meus pensamentos.


- Bem... – fiquei desanimada ao o ver tocar nesse assunto – vou fazer o que puder para que não conte.


- Você está se esforçando de mais... aquele garoto é perda de tempo...


Não pude retrucar aquelas palavras. Decidi me sentar um pouco mais afastado da mesa, não queria que ele pensasse que eu estava me aproveitando daquele momento.


- Não acho... você é que se esforça de mais.


Ele ficou calado por alguns segundos. Estava olhando pela vitrine que ficava ao lado da nossa mesa. Parecia pensativo... eu só não sabia no que tanto refletia.


- Sabe... – ele começou a dizer. – E se eu te falar que estou fazendo isso tudo por uma pessoa?


Fiquei gelada. O que ele queria dizer com aquilo?


- Pena que ela agora ela nunca me nota. Mas espero que isso mude...


Eu ainda não sabia como reagir.


- Vo.. voc... – tentei falar.


Peter me fitou e deu um sorrisinho.


- Não vou contar. Mas prometo que vai saber depois que eu ganhar o campeonato regional.


Peter estava gostando de alguém? Mas... quem era? Por que esse mistério todo? Será que era eu? Não, não pode ser... por que ele não se declara ali mesmo? Eu não estava acreditando. Confesso que se eu tivesse coragem tinha contado sobre meus sentimentos ali mesmo. Mas isso era loucura de mais para mim. E ainda tinha a chance de não ser eu. Espera! E se não for eu? Quem poderia ser? Aquele pensamento não me agradava...


- E os seus pais como estão?


Minhas perguntas internas foram todas apagadas depois que ele perguntou aquilo. Peter ficou me encarando, esperando a resposta, claro, era uma pergunta comum.


- Eles... bem... eles... – não pude evitar de ficar nervosa, tanto pela pergunta quanto pela revelação anterior. – Estão bem... – falei quase que apenas balbuciando.


- Você nunca me fala deles. Essa é uma das poucas partes que ainda não conheço sobre você.


Eu não tinha o que falar... Ficamos em silencio por alguns segundo com ele me fitando ate se levantar.


- Vou pagar a conta. Agorinha eu volto.


Peter se retirou. Como eu me senti mal naquele momento. Falar sobre meus pais sempre me deixava assim, nervosa, e isso fazia ele e Selena ficarem se perguntando do motivo e bem, eu ficava ainda mais nervosa quando mentia...


 


 


Fim da Narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 25: Aceito   Narrado por Christopher   Quando escutei que seria esse tipo de pedido, confesso que fiquei intrigado. Como assim investigação? Ela parecia bem seria quando disse aquilo. Eu estava começando a me preocupar... - Não acho muito bom a gente conversar sobre isso aqui, vamos para a sua casa? – perguntou ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais