Fanfics Brasil - Capitulo 25: Aceito O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capitulo 25: Aceito

222 visualizações Denunciar


Capitulo 25: Aceito


 


Narrado por Christopher


 


Quando escutei que seria esse tipo de pedido, confesso que fiquei intrigado. Como assim investigação? Ela parecia bem seria quando disse aquilo. Eu estava começando a me preocupar...


- Não acho muito bom a gente conversar sobre isso aqui, vamos para a sua casa? – perguntou ela.


- Certo... mas você está me assustando...


Seguimos para minha casa. Ela ficou calada o tempo todo e isso só me deixava mais preocupado. No que aquela garota estava metida?


Novamente, não havia ninguém na casa. Coloquei minha mochila no sofá, ela fez o mesmo. Sentamo-nos e Anahí logo disse:


- Você conhece meu pai, não é?


- Sim. É o capitão da policia da cidade, por que?


- Bem, há algum tempo, meu pai anda tendo problemas com alguns vândalos na cidade. Ele acredita que sejam garotos formando gangues.


- Hum... realmente têm ocorrido incidentes aqui, mas não chegou a noticiar nada no jornal.


- Isso porque são pequenos, ou pelo menos, de relevância menor. Tanto que nem mesmo meu pai anda investigado sobre.


- E você quer que eu investigue isso? – perguntei meio assustado, porque, bem, era perigoso...


- Não... quer dizer... mais ou menos isso... da para  esperar eu terminar?


Dei de ombros e ela continuou:


- Decidi começar a investigar porque achei que seria interessante fazer uma matéria. Procurei por algumas testemunhas que presenciaram alguns dos atos deles e um deles me deu esse vídeo aqui.


Ela me entregou o celular. Estava em uma tela de vídeo. Apertei play e comecei a visualiza-lo. Era um vídeo amador, a imagem estava muito ruim e tremida, mas pude ver um grupo de cerca de cinco pessoas saindo em disparado de uma loja de comida. Um deles acabou tropeçando ao chão logo ao sair pela porta e foi nesse momento que a Anahí tocou a tela do celular.


- Veja – me pediu ela.


No primeiro instante era somente uma imagem meio borrada do rapaz se levantando do chão. Observei com mais cuidado e finalmente pude notar algo estranho.


- Aquela não é a camiseta da nossa escola?


- Exato. Ou eles são descuidados de mais, ou estão querendo que nossa escola acabe em um escândalo. Mas tenho a suspeita que é somente a primeira opção.


Eu estava começando a entender aquela situação.


- E você quer que eu investigue que garoto possa ser o do vídeo?


Ela confirmou com a cabeça.


- Você sabe que pode ser alguém que já se formou e que apenas estava concidentemente usando aquela camisa, não é?


- Não depois do que me ocorreu alguns dias atrás.


Ela me contou toda uma historia de como tinha sido salva por um rapaz em um dos bairros mais distantes da cidade. Fiquei pensando o quanto aquela garota era maluca de ter uma ideia como sair sozinha à noite em um lugar como aquele.


- E esse rapaz também usava a camisa da nossa escola?


- Sim, eu acho que poderiam ser a mesma pessoa.


- E você já têm um suspeito?


- Tenho... e é esse o problema... – ela novamente parecia indecisa – pelo que eu pude constatar, ele pode ser meio que... perigoso...


- Perigoso?


Anahí me contou sobre o que havia ocorrido para ela ter parado na enfermaria. Agora tudo estava começando a ficar mais claro.


- Poncho? – falei perplexo. – Entendo ele ter uma fama de badboy, mas não imaginava que ele fazia jus ao titulo... Então, é ele quem devo investigar?


Fui confirmado com um gesto. Fiquei por um momento bastante preocupado. Aquilo não era um pedido fácil, sim, poderia ser perigoso e eu não tinha aptidão para ser um cara investigativo.


- Você não vai precisar entrevista-lo. Nem bisbilhotar suas coisas. Tente se aproximar dele ou observe se ele fizer algo estranho, infelizmente não estudo na mesma sala dele. Poncho ainda pode desconfiar de mim se eu si quer me aproximar de algum local que ele esteja. Você só precisa tomar cuidado, observar e se ver algo que realmente seja suspeito, me dizer.


Realmente era complicado, mas eu percebia a dedicação de Anahí sobre o assunto. Também me parecia ser algo importante a se investigar e eu estava em debito com ela...


- Não sei se vou conseguir... mas... eu aceito...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 26: Pensamentos   Anahí não demorou a ir embora. Tomei um banho, jantei e me dirigi para a cama. Talvez vocês se perguntem sobre a minha tia Eliane que mora comigo. Ela dificilmente se encontra em casa no meio de semana, pois ela não tem emprego fixo. Não sei até quando ela ira dar conta dessa rotina... Deitad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais