Fanfics Brasil - Capitulo 26: Pensamentos O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capitulo 26: Pensamentos

211 visualizações Denunciar


 


Capitulo 26: Pensamentos


 


Anahí não demorou a ir embora. Tomei um banho, jantei e me dirigi para a cama. Talvez vocês se perguntem sobre a minha tia Eliane que mora comigo. Ela dificilmente se encontra em casa no meio de semana, pois ela não tem emprego fixo. Não sei até quando ela ira dar conta dessa rotina...


Deitado em minha cama, acabei fazendo algo que creio que a maioria faça antes de dormir: pensar. Lembrei-me da ridícula situação que tive hoje de manha e agradeci por já ter passado. Confesso que naquele momento eu estava começando a me surpreender comigo mesmo, a notar que eu realmente estava tentando seguir em frente, tentando alcançar o que eu tanto almejava e que em outros dias acharia impossível se quer de ter a chance que tinha naquele instante.


Eu ainda era negativista, ainda sentia que era um idiota, mas estava disposto a continuar. E mesmo que eu tivesse uma de minhas “recaídas,” Anahí estava lá para me acordar.


É... mesmo que ainda fosse o inicio de tudo, eu já devia muito a ela... Aquele pedido poderia ser perigoso, mas era algo que era muito importante para ela, eu podia notar facilmente. Eu só não sabia a razão dela levar essa investigação tão a fundo. Talvez apenas curiosidade? A emoção de descobrir algo? Não sei...


Logo meu pensamento se mudou para algo que eu já estava acostumado a refletir. Dulce me convidando para o clube ressoava tão intensamente que não pude deixar de deixar um pequeno sorriso de alegria. O fato de ela me convidar ainda me fazia ficar em duvida da razão daquilo. Ou pelo menos eu não queria aceitar que ela só estava tentando me calar. Eu já não pensava em dizer nada, até porque isso só iria gerar mais intrigas.


Mesmo que ela tenha me aceitado por um motivo como aquele, eu de qualquer forma ainda tinha minha grande chance, que como Anahí disse, eu não poderia perder. Imaginei até onde eu chegaria com aquilo, se não era tudo perda de tempo. Era meu lado negativista agindo, lado esse que eu precisava aprender a domar...


E só foi esse lado aflorar que me lembrei da cena onde Dulce estava ao lado de Peter. Pode não ter aparentado naquele momento, mas fiquei bastante arrasado com aquilo. Nenhum consolo, nenhuma justificativa poderia me tirar a tristeza de ver aqueles dois juntos. E Peter poderia conquistar Dulce com uma facilidade que eu nunca teria...


Entre esses e outros pensamentos, acabei dormindo. Só acordei no outro dia, com minha tia me chacoalhando. Me levantei rápido e  corri para o banheiro. Tomei um banho mais rápido ainda e logo já estava na cozinha tomando café.


- Não precisa se apressar – disse tia Eliane percebendo minha velocidade com a qual eu colocava a comida na boca.


- Vou indo – declarei.


Peguei minha mochila que estava na cadeira ao lado e segui em direção à porta.


     - Christopher... – olhei para traz. – Eu... – ela parecia muito( ênfase no muito aqui) preocupada.


- O que houve? – tive obviamente que perguntar.


Ela olhou-me por alguns segundos e disse:


- Nada... pode ir...


Me aproximei dela e lhe dei uma abraço e logo em seguida me dirigi a porta. Eu estava preocupado, mas confesso que minha empolgação era maior para chegar logo à escola. Tia Eliane tinha uma rotina puxada, ela só devia estar cansada...


Como minha escola não era longe, logo cheguei e percebi que tinha uma boa quantidade de alunos seguindo em direção a diretoria. Eu não entendi muito bem o que estava acontecendo. Foi quando Cristian se aproximou de mim após me avistar.


-Christopher, não sei se já sabe, mas a Anahí está na diretoria. Parece que ela foi agredida ontem enquanto voltava de casa.


 


Fim da Narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 27: Enorme Homem   Narrado por Anahí   O diretor nos encarava severo. Ele tinha toda a razão de estar daquele modo, pois as atitudes tomadas não só por eles como por mim não foram certas. Eu deveria ter me controlado, mas não pude me segurar. - Eu não sei como lidar com essa situaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais