Fanfics Brasil - Capítulo 29: Caderno O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 29: Caderno

207 visualizações Denunciar


Capítulo 29: Caderno


 


Chegando a porta, avistei Dulce cercada por garotos. Confesso que não gostei nada daquilo. Alguns deles tentavam se aproximar, mas ela logo se afastava. Era obvio que ela só veio ali para falar comigo, caras chatos...


- Algum problema Dulce? – perguntei me aproximando mais dela, os outros garotos recuaram.


- Há Christopher! Eu só queria avisar que o treino nosso será em um campo separado. É aquele perto do 2° prédio.


- Ok... só isso?


- Sim. Vou indo que a aula já vai começar.


Ela seguiu em direção a sua sala sem nem me deixar abrir a boca. Respirei fundo meio desapontado e entrei em minha sala. Todos, e quando digo todos, é todos mesmo, estavam olhando para mim. Alguns garotos soltavam risinhos enquanto eu passava já algumas garotas cochichavam entre si. Eu não estava gostando nada daquilo.


- Quer dizer que o Christopher está no clube de atletismo – insinuou Cristian.


- Hum... – grunhi tentando ignora-lo.


- Que foi? Não quer me dizer a razão de não ter contando para seu amigo essa grande novidade?


Eu confesso que não considerava Cristian um amigo, estava mais para um colega.


- Me de um bom motivo para ter contado.


Ele recuou.


- Calma ai! Eu só estou surpreso que tenha de repente se interessado por atletismo. Eu nunca se quer te vi fazendo exercícios...


Encarei ele com desgosto. Cristian levantou as mãos como se tivesse se rendendo e sentou-se em sua cadeira. Alguns colegas também vieram me afortunar depois daquela cena. Me fizeram varias perguntas, dentre elas o segredo de ter a Dulce como professora sendo que normalmente quem treina os novatos é o Peter. Entendo, essa é a razão da maioria dos garotos não querer fazer atletismo, encarar o Peter não é tarefa fácil... Pensando bem, eu tive muita sorte mesmo...


As aulas foram passando. Enquanto eu pensava no que iria acontecer em meu primeiro treinamento, a minha missão também surgia em minha mente. Algumas vezes eu olhava para traz e pegava Poncho observando pela janela, pensativo. Era quase como se ele olhasse como alguém com mais vivencia que todos daquela sala. Ele realmente era uma pessoa curiosa. Talvez Anahí estivesse certa...


O sinal tocou depois de vários minutos de pura apreensão. Eu estava obviamente bastante animado. Segui em direção ao campo o mais rápido que pude. Quando cheguei, não havia ninguém. Eu precisava me controlar ou essa minha euforia poderia me denunciar...


Coloquei minha mochila ao canto de uma das paredes exteriores do 2° prédio e me encostei perto a uma árvore. Fechei meus olhos e comecei a pensar...


- Por que não está se aquecendo? – alguém disse de repente.


Levantei-me assustado. Era Dulce colocando sua mochila perto a arvore e me encarando.


- Bem... eu...


- Vamos deixar algumas coisas esclarecidas antes de continuarmos – me interrompeu ela. – Sempre faça aquecimento antes de qualquer exercício; Sempre escute o que eu disser; Se tiver preguiça de treinar, desista agora mesmo para não perder meu tempo; Pegue esse caderno – retirou de dentro da sua mochila e jogou para mim. – Nele têm algumas dicas de exercícios e conceitos de como correr e se preparar. Leia, aprenda e use tudo que estiver escrito.


O caderno devia ter umas trezentas folhas, pelo menos, umas estavam com imagens recortadas de exercícios ou textos informativos. Acho que Anahí estava muito certa... não iria ser nada fácil...


 


 


Fim da Narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 30: Possibilidade   Narrado por Dulce   Não acreditei quando me informaram que a Anahí havia se metido em uma briga. Imaginei logo em seguida que ela havia sido aliciada, mas Maite dizia que ela quem começou a discussão. - Sério Maite? A Anahí? – perguntei descrente. – Você sabe muito bem que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais