Fanfics Brasil - Capítulo 03: Essa não... O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 03: Essa não...

9 visualizações Denunciar



Capítulo 03: Essa não...


 


Enquanto eu ainda pensava naquela velha cigana sinistra, o sinal para o fim das aulas tocou. O professor deu um aviso, lembrando que o prazo para entrar em um dos vários clube na escola estava acabando. Nunca me interessei em clubes escolares, a maioria deles eram de esportes ou sobre hobbys que muitos alunos compartilhavam. Eu não era atlético e muito menos tinha um hobby, então...


Peguei os materiais de minha carteira e coloquei em minha mochila. Me levantei e segui em direção a porta da sala. No caminho alguém levou o braço em meu ombro e soltou um sorriso animador.


- Christopher, o cara das garotas! – comentou Cristian, um de meus colegas.


- Não sei de que garotas... e já te falei para não colocar esse braço no meu ombro.


Ele respirou fundo e me largou.


- Você é muito sério... precisa relaxar mais...


- Acho que você é que está animado de mais hoje. O que foi?


Ele mostrou um enorme sorriso, estava esperando que eu pergunta-se.


- Comprei um novo game na net, chegou hoje de manhã.


- Hum... – grunhi sem interesse.


- Como assim “hum”? – disse ele se afastando. – É o novo Call of Duty, lançamento do ano.


Segui para fora da sala o deixando para traz. Ele veio correndo e ficou em minha frente.


- O que há de errado com você?


- Eu lhe pergunto o mesmo... Você já está no segundo ano e ainda vive nesse mundinho dos games... quando você vai crescer? Aposto que nenhuma garota tem interesse em você por te acharem uma criança...


Me virei novamente e deixei ele para traz... eu já estava cansado daquele papo besta de jogos e Cristian sabia disso. É, vendo essa minha reação, acho que vocês devem entender a razão para eu não ter amigos. Mas sabem, acho que já me conformei...


Segui em direção ao local onde ficavam os centros de treinamentos dos clubes de esportes. Minha escola era bastante grande e famosa, e sem esquecer de ser cara. Fico pensando no sofrimento de minha tia para paga-la...


Meio que nas escondidas, consegui me aproximar do local onde estava treinando o clube de atletismo. Havia umas arvores a alguns metros dali e eu sempre me escondia naquele local para observa-la. A escola ficava aberta o dia inteiro e os clubes podiam participar das atividades pela tarde. O clube de atletismo não era exceção.


Me agachei perto a uma das árvores e de dentro da mochila retirei um binoculo. Coloquei ao meu rosto e logo consegui enxergar Dulce. Seus cabelos castanhos estavam tão belos... o short de corrida era bem curtinho então dava para ver as cochas... acho melhor eu parar, não quero que pensem que sou um tarado.


Levantei, e olhando ela ao longe dei um último suspiro antes de ir embora. Como eu me sentia patético por alimentar um amor daquela maneira. E meio triste, guardei o binoculo na mochila e me virei. Foi então que meu corpo gelou, pois a minha frente, havia uma garota me observando.


- Eu não imaginava que era você – disse Anahí, uma colega de outra classe. – E então, me explique o que estava fazendo.


Essa não.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 04: Proposta Eu não sabia o que fazer. Meu corpo estava estático, minha boca tentava dizer algo que pudesse explicar, mas eu não tinha forças para dizer uma palavra. - Seu rosto está vermelho – declarou ela. Me virei de costas na mesma hora. Ela soltou um sorriso de leve. - Não... é... o que... &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais