Fanfics Brasil - Capitulo 30: Possibilidade O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capitulo 30: Possibilidade

213 visualizações Denunciar


Capitulo 30: Possibilidade


 


Narrado por Dulce


 


Não acreditei quando me informaram que a Anahí havia se metido em uma briga. Imaginei logo em seguida que ela havia sido aliciada, mas Maite dizia que ela quem começou a discussão.


- Sério Maite? A Anahí? – perguntei descrente. – Você sabe muito bem que isso não é possível...


     - Diz isso, mas não viu o estado com que ficou o rosto do Marcos – cochichou a Lali olhado para os lados. – O Peter me disse que ela sabe lutar caratê.


Não pude conter meu sorriso. Ela ficou me encarando com vergonha.


- O que é tão engraçado? Isso até faz sentido. Você sabe muito bem quem é o pai dela.


Isso eu não podia negar. Anahí era filha do chefe da policia da cidade. Ele era um dos homens mais respeitados e temidos. Não é para menos, só seu porte físico lembrava o de um urso. Fico imaginando ele colocando a filha para dormir quando era menor, a coitada devia morrer de medo...


- O Marcos provavelmente não vai escapar de uma expulsão – avaliou Maite. – É obvio que o pai dela não vai deixar isso barato.


Ela estava certa. Analisando melhor, esse foi um acontecimento que me favorecia. Christopher parecia que tinha algum envolvimento com ela, provavelmente contou sobre o que ocorreu no teste, mas com esse fato ela terá outros assuntos com o que se preocupar e não poderá cogitar para ele que talvez conte tudo.


- Dulce... – cochichou Lali. – Por que a Selena está tão quieta?


Olhei para o fundo da sala. Selena sentava em uma das ultimas carteiras. Estava girando um de seus lápis entre os dedos enquanto apoiava sua outra mão ao rosto.


- Não faço ideia...


- Sei... – Maite me fitava. – Talvez ela tenha ficado sabendo de alguém tomando um sorvete com uma certa pessoa...


Fiquei corada no mesmo instante. Como ela sabia?


- Tomando sorvete... – repetia Lali. – Hein? Não me diga que...


- O que têm de mais nisso? – perguntei ainda corada. – Somos amigos, não a nada de errado...


- A Dulce têm razão... – Lali parecia tentar acreditar nisso, ela devia saber da historia também. – Isso não quer dizer nada...


- Eu não falei que significa algo – retrucou Maite. – Só estou comentando.


- E o que isso tem haver com a Selena? – questionei.


Maite me fitou novamente como se a resposta fosse clara.


- Ela? – falou Lali. – Acho que não...


- Eu tenho minhas duvidas – disse Maite.


Será? Até a Selena gostava do Peter? Eu nunca havia pensado nessa possibilidade antes. Mas agora não parecia algo impossível...


- Não, acho que ela está zangada comigo – comentei. – Tivemos uma discussão no clube ontem.


Contei para elas a historia, mas modifiquei algumas partes. Omiti que havia proposto o acordo com Christopher e a parte em que ele desmaia. No fim ele só teria ido, feito o teste e passado.


- O Christopher? – Maite estava surpresa. – Aquele que começou a andar com a Anahí esses dias?


Confirmei com a cabeça.


- Eu não sabia que ele gostava de esportes – comentou Lali. – Mas por que você vai treina-lo? Não é tarefa do Peter?


Lali estava certa. Normalmente quem treina os novatos é o Peter. Ele é o que tinha mais experiência e o que menos precisava treinar, pois em seu nível manter a forma era mais que suficiente.


- Ele está se focando no campeonato, não têm tempo para treinar novatos. Eu me ofereci no lugar dele.


-Humm... – insinuou Maite. – Então a senhorita virou professora?


- Isso... agora me lembrei de que preciso avisar algo para ele – me levantei. – Vou ali à sala ao lado, agorinha volto.


Segui em direção à porta. Antes de passar por ela dei uma rápida espiada em Selena. Ela me encarava enquanto continuava em sua mesma posição de antes. Fiquei com uma pontada de dor no coração. Não queria que ela me odiasse, mas eu não tinha escolha, aquilo era para o bem do clube. Ou será que ela estava assim por causa do sorvete que tomei com Peter? Aquela possibilidade não saia da minha cabeça...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 31: Decidida   Mal cheguei à sal, pedi para uma garota que se sentava a porta chamar o Christopher. Milhares de garotos que parecem que nunca viram uma mulher na vida vieram me importunar. Sério, aquilo me soava quase que ridículo... - Dulce, o que veio fazer em nossa sala? – perguntou um deles, eu nem lembrava seu nome. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais