Fanfics Brasil - Capítulo 31: Decidida O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 31: Decidida

9 visualizações Denunciar


Capítulo 31: Decidida


 


Mal cheguei à sal, pedi para uma garota que se sentava a porta chamar o Christopher. Milhares de garotos que parecem que nunca viram uma mulher na vida vieram me importunar. Sério, aquilo me soava quase que ridículo...


- Dulce, o que veio fazer em nossa sala? – perguntou um deles, eu nem lembrava seu nome. – Veio nos fazer uma visita?


- Não, vim falar com o Christopher.


Alguns deles soltaram expressões de surpresos. Outros se aproximavam mais de mim. Tinha praticamente uma roda de garotos me cercado.


- Acho que o coordenador não vai gostar de ver tanta gente fora da sala... – comentei.


Eles começaram a se afastar. Só entendi a razão quando avistei Christopher vindo em minha direção.


     - Algum problema Dulce? – ele perguntou.


Fiquei aliviada ao ver que ele tinha aparecido. Eu poderia terminar meu assunto logo e me livrar daqueles garotos idiotas...


- Há Christopher! Eu só queria avisar que o treino nosso será em um campo separado. É aquele perto do 2° prédio.


- Ok... só isso? – ele parecia meio decepcionado.


- Sim. Vou indo que a aula já vai começar.


Virei-me e segui em direção a minha sala. O professor já estava presente. Pedi licença e entrei. Passei o resto da aula pensando sobre a razão da Selena estar daquele modo. Lembrei imediatamente da conversa que tive com Peter. Ele havia me dito que iria se confessar para alguém quando ganhasse o campeonato. Será que Selena sabia dessa ideia dele? Talvez ela tivesse assim porque sabia para quem ele iria se confessar, e se estava triste, não podia ser ela. Então... meu coração acelerou logo em seguida. As chances de ser eu eram bem maiores.


Não... não poderia ser isso. Conheço Selena ha muito tempo e nunca se quer cogitei que ela gostasse de Peter. Tinha alguma outra coisa incomodando ela, e eu acho que tinha uma ideia do que poderia ser.


O sinal tocou. Aproximei-me dela e joguei um caderno em cima de sua mesa.


- Vou entregar para ele.


Ela olhou para o caderno e logo em seguida para mim. Não parecia ter mudado sua expressão.


- Não vai falar nada? –perguntei.


Selena continuava a arrumar sua bolsa.


- Entendi... acha que eu não vou conseguir treinar ele, não é? Que vou apenas iludir o Christopher.


Sem modificar sua expressão, ela passou por mim e segui-o em direção à saída. Irritada, peguei o caderno na mesa dela, coloquei na bolsa e sai da sala. Não entendi a razão de ela estar daquele modo. Eu tinha consciência de que Christopher não tinha aptidões para o atletismo, mas não havia outra escolha, eu tinha que pelo menos tentar ou ele acabaria contando sobre o que havia acontecido no teste.


Quando cheguei ao local combinado, Christopher estava deitado perto a uma arvore. Rum... estava na hora de mostrar que aquilo não seria uma brincadeira.


- Por que não está se aquecendo? – perguntei.


Ele se levantou assustado. Coloquei minha bolsa perto a arvore.


- Bem... eu... – estava nervoso.


- Vamos deixar algumas coisas esclarecidas antes de continuarmos – interrompi. – Sempre faça aquecimento antes de qualquer exercício; Sempre escute o que eu disser; Se tiver preguiça de treinar, desista agora mesmo para não perder meu tempo; Pegue esse caderno – retirei o caderno de dentro da bolsa e joguei. – Nele têm algumas dicas de exercícios e conceitos de como correr e se preparar. Leia, aprenda e use tudo que estiver ai.


Eu não iria pegar leve só porque ele poderia arruinar nosso clube. Christopher querendo eu não teria que pelo menos saber o quanto o atletismo poderia ser difícil e eu iria mostrar para ele, mesmo sabendo que aquilo poderia não teria futuro.


 


Fim da Narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 32: Nevoa   Narrado por Anahí   Sair daquela escola com todos lhe encarando foi uma das sensações mais horríveis que tive em toda minha vida. Eu normalmente não me importava de ser julgada, até porque isso acontecia com frequência, mas aquela quantidade de alunos somados ao meu pai estar me acompa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais